Enterro da Gata '13

O que posso eu dizer sobre esta grande semana? Foi sem dúvida alguma para recordar! Começando pelo dia das Serenatas, onde não estava de todo a contar emocionar-me e chorar tanto como chorei...foi realmente uma noite tocante e cheia de emoções. Seguida de uma noite de muita folia no nosso querido Bar Académico, na manhã seguinte estava já na hora da imposição da Marrine...o que eu corri para chegar lá a tempo! xD Escusado será dizer que dormi o resto do dia para estar pronta para a folia desta magnífica semana que se avizinhava cada vez mais a passos largos. Já para não falar também do Cortejo, onde toda a gente se lembrou de fazer homenagens e afins. Uma tarde também cheia de emoções fortes na companhia de velhos amigos.
Bem, uma semana cheia de emoções sem dúvida alguma. Entre fazer o sempre básico num Enterro e experimentar umas tantas outras coisas novas, entre rever velhos amigos, estar com os já habituais e fazer novos, entre muitas revelações, surpresas positivas de quem já não te diz muito, e o dobro das negativas de quem te dizia demasiado, entre os inúmeros shots e gargalhadas, situações hilariantes e outras não tão boas, entre concertos e por demais DJ's, despeço-me assim de mais um Enterro com os votos de que o próximo chegue tão rápido o quanto este chegou (:

Deixo-vos então com um ínfimo das fotos desta semana. Faltam as que não foram tiradas por esquecimentos e/ou excesso de diversão e muitas mais pessoas faltam aqui para serem lembradas, mas não importa... Todos os que fizeram parte desde meu Enterro têm um cantinho especial a na minha memória e tudo o que passámos juntos será recordado certamente (:

Até para o ano Enterro da Gata!
(I miss you already)






 Cortejo Académico





Comments