Bem, por onde começar... a uma semana do Enterro e até agora têm sido dias cheios de aventuras e emoções... Até tenho medo do Enterro lol
Começando pelo início, Segunda-feira, a bela e "dolorosa" Via Sacra da Gata. Portanto, é uma espécie de rally das tascas organizada por um dos grupos culturais aqui da universidade onde é "retratada" a fatídica via crucis da Gata antes do seu velório, o qual decorre nas serenatas (por isso a nossa "queima" se chamar Enterro da Gata). Bem, anyway, Como não podia deixar de ser, o nosso grupo não podia faltar a tal evento.
Foi o PÂNICO! No belo e bom sentido da palavra. Foi incrível! O BA até uma máquina de algodão doce tinha lá dentro. O ambiente estava ao rubro, bem até demais visto uma pessoa quando está assim um pouco mais animada faz certas coisas que, num dia/ambiente normal não faria ou reconsiderava muito seriamente em primeiro lugar... Mas pronto, são experiências e estamos sempre a aprender. Como não podia deixar de ser, quando se pensava que a noite tinha acabado vê-mo-nos no dever de, certa forma, socorrer um amigo num momento de maior aflição indo ter com ele, a pé, até ao outro lado da cidade. Mas não me arrependo. Amigos são para os bons e maus momento.
Na Terça-feira, Trupe. Elementos: todo o tipo de pessoas que tinha ido e curtido milhões a via sacra da noite passada. Pânico outra vez xD Ainda estava tudo mais para lá do que para cá mas mesmo assim a trupe correu às mil maravilhas. Não sei quem é que estava mais emotion e quem fez mais "cenas", se os caloiros ou nós :p À noite estava tudo estourado mas, para variar, para mim a noite ainda era uma criança. Fui então para a casa dum amigo meu onde estava pessoal com quem não estava assim à bastante tempo. Foi bom. Reviver velhos tempos. E, mais uma vez me vieram falar acerca de um cargo que toda a gente quer que eu assuma no próximo ano. A pessoa em questão que me falou disso nessa noite era uma das últimas pessoas que eu pensava que algum dia me fosse dizer isso. Surpreendeu-me bastante. No entanto ainda tenho muito que pensar sobre esse assunto, pois é algo que não depende só de mim.
Ora portanto, chegamos a Quarta-feira. Panic mood on! E de que maneira! No início da noite ninguém estava a contar em sair mas depois tudo mudou e digo-vos desde já, foi a melhor decisão que tomámos. Acreditem quando vos digo que foi a melhor noite da minha vida, e olhem que eu já tenho umas quantas (bastantes vá) no currículo. Senti-me tão bem, tão feliz, tão cheia de energia...tão viva! Ainda por cima, quando essa felicidade toda é partilhada com o teu melhor amigo neste momento, ainda mais incrível foi.
Hoje, modo shit ligado. Pelo menos desde à um par de horas para cá. Apesar de ter um compromisso importante foi-me totalmente impossível comparecer ao mesmo (com muita pena minha). Dormitei a maior parte do dia, dorida da animação toda da noite anterior. Fui para o café com a maior cara de cansaço e cara pós-noite de sempre, com o cabelo todo oleoso e uma t-shirt emprestada, mas caguei... Apesar de tudo, sentia-me bem. À medida que as horas começam a passar comecei a ficar desanimada, mais e mais. Neste momento sinto-me na merda. Sinto-me triste, desiludida com (quase) toda a gente. Acho que todo este turbilhão de emoções negativas se deve ao facto de eu já andar assim à uns dias e, devido ao facto de na última noite me ter sentido tão bem, parece que hoje esses pensamentos que tenho vindo a guardar voltaram à minha mente com 100 vezes mais força... Também poderá ser uma hipótese.
Neste momento não sei o que fazer...sinto que estou rodeada de pessoas mas completamente sozinha. Sinto-me incompreendida, chateada...triste, muito triste. Bem, é esperar que uma boa noite de sono ajude e que amanhã não me sinta tão mal porque, para além de tudo o que aqui referi, doi-me o fdp do corpo todo! lol Vá, de certo, uma das coisas que já ajudou bastante foi o banho que tomei mal cheguei a casa à pouco. A ver vamos...
Cada vez mais penso,
QUE CHEGUE O ENTERRO MASÉ!
Ainda bem que te divertiste e te sentiste feliz, pelo menos por uma noite... tu mereces :) Eu também tenho andado assim. Estou no meio das minhas colegas da faculdade e sinto-me sozinha. Nem sequer me apetece falar com elas. Irrito-me facilmente, só me apetece chorar. Estou cansada. Sinto que não tenho ninguém que se preocupe, que me abrace...Não imaginas como ando a precisar de um abraço.
ReplyDeleteSinto que se me acontecesse alguma coisa, ninguém ia dar conta...