Agora sim,

O processo está completo! Cabelo: CHECK! (:

Na semana passado fui então ao cabeleireiro. Deixei FINALMENTE de ser ruiva! Já não aguentava aquele tom ferrugem/ruivo/vermelho/whatever no meu cabelo. O processo ficou um pouco caro, mas valeu bem a pena! Contudo, não sei se foi da tinta ser tom sobre tom (uma espécie de pseudo tinta temporária), o meu cabelo ficou um pouco mais claro do que eu estava à espera (um 6.1). Estive até hoje para me habituar à cor mas decididamente não nasci para ser loira. Fico tão sem graça, tão sem personalidade... Posto isto, decido comprar uma coloração do meu tom original (um 5) e pintar o meu cabelo em casa.


Escolhi o tom 500 da L'oréal Sublime Mousse (cá em Portugal o número é o 500 mas é a mesma coisa). Aquando da compra deste tipo de tintas tem de se escolher um tom mais claro do que aquele que realmente estamos a pensar em adquirir. Eu já sabia que com esta coloração o meu cabelo iria ficar um pouco mais escuro do que o tom que mostra na imagem (e também devido ao meu cabelo estar bastante poroso devido à descoloração) mas mesmo assim decidi comprar o meu tom pois, apesar deste tipo de tintas se dizerem permanentes a cor vai saindo com o tempo e daqui a umas duas semanas já estará como na imagem.
Agora sim, sinto-me eu. Estou finalmente com o 5.1 SEM qualquer vestígio de pigmentos vermelhos. ADORO!

Agora só falta o piercing :p Tenho de ver um dia para o ir fazer (e também tenho de ver o dinheiro, convém :P).

Comments