Coisas da Vida


Hoje foi a comunhão solene do meu irmão. Apesar de tudo foi um dia agradável e bem passado. E é com este tipo de coisas que uma pessoa começa a reparar que está realmente, e passando a expressão, a ficar velha e que por mais que queiramos ter parado nos 21 já estamos quase com 23... Revemos pessoas que pensávamos já não ver há meia dúzia de meses se tanto e depois deparamo-nos com jovens adultos mais altos que eu (coisa que também não é muito difícil diga-se de passagem) e com as hormonas aos saltos... É caso para perguntar, desde quando é que cresces-te assim tanto e te tornas-te um homenzinho? Parece que foi ontem que me lembro dos pirralhos a correr de um lado para o outro ainda de fraldas e hoje deparo-me com isto.
Agora quero é ver as fotos da comunhão pois, pelos vistos estou mais magra dizem... A ver. Vá, ao menos se eu não o sentir, pelo menos que os outros tenham a impressão de tal lol

Bem e cá estamos. Estou finalmente de férias e não faço a mínima do que vou fazer à minha vida... O nosso grupo de amigos está um pouco assim de uma maneira geral...há coisas que acontecem para as quais não estamos preparados e, parecendo que não, afecta a todos de uma maneira ou de outra... Agora é bola para a frente e uma etapa de cada vez (pois tentar gerir isto vai ser realmente complicado) na esperança que tudo se resolva pelo melhor. Por agora, está tudo em stand by...

Entretanto, consegui finalmente ver o Nómada. Comparando com o livro e na minha opinião, não conseguiram passar nem 90% desde para o filme mas regra geral é isso que acontece...os livros tornam-se sempre melhores que o filme devido aos detalhes que não se conseguem passar para a grande tela. De qualquer forma fizeram um bom trabalho na adaptação do mesmo. Gostava de ter visto mais cenas Melanie/Jared mas pronto, não se pode ter tudo. Agora já só falta ver o Ansel & Gretel e o WWZ. Este último espero conseguir ir vê-lo ainda esta semana ao cinema, parece estar realmente bom.
Já que estamos numa onde de enredos, posso também falar um pouco da nova temporada de True Blood. Continuo a não perceber e achar completamente estúpido a história do Bill/Lilith e afins. A história do Warllow é também outra fantochada pegada. Posto isto, não sei mesmo porque é que ainda continuo a ver a série em vez de me dedicar apenas aos livros. Ainda por cima a Sookie agora nem sequer quer ter nada a ver com o Eric, assim não tem piada...enfim. Chega rápido Outubro, quero a nova temporada de Vampire Diaries!

Tenho desde já a informar que começo a ficar com aquele ligeiro tom de pele rosado, após apanhar um pouco de sol, característico de alguém que passa o ano todo a fazer publicidade à lixívia. Nice...é sempre bom . A ver se consigo passar do rosado para o moreno.

Acho que é tudo por agora... Vou ouvir um pouco mais de música (completamente viciada na música Heart Attack da Demi Lovato e na Radioactive dos Imagine Dragons) e depois vou ver se durmo pois o dia foi longo e amanhã há muto que fazer. Até breve (:

Comments