Decisions decisions...

Boas tarde caros leitores, como têm passado? Por estes lados tem estado tudo na mesma... Os mesmos problemas, as mesmas rotinas, ... Sinto-me como se tivesse mil e uma coisas para fazer este Verão e que estou, uma a uma, a desperdiça-las a todas. Ainda não tenho a certeza do que vou fazer em relação a Paredes de Coura, estou mesmo à nora... Desde o início que não ia pelo cartaz, aliás, posso vir a gostar muito de certas bandas mas neste momento são poucas ou quase nulas aquelas que conheço, mas sim pelo ambiente, pelo espírito de festival, pela companhia, pelos amigos. Agora, tendo em conta o panorama, não sei mais até que ponto quero ir ou até se me sentirei bem lá... Quer dizer, eu sei que quero ir, mas queria ir nas condições estabelecidas desde o início, apesar de ter a noção que tal coisa não é mais possível... Tenho de pensar seriamente no assunto e tomar um monte de decisões sobre as mais variadas coisas e situações possíveis. Bem, deixa ver como a coisa corre...

Ando "doente" desde ontem pois uma das minhas bandas favoritas de sempre esteve cá no Optimus Alive e eu não os vi ao vivo. É que, é uma daquelas bandas da qual eu já gostava muito antes de pessoal da minha faixa etária saber sequer pronunciar "Green Day". Odeio toda a gente, blogs e sites que tens feito postagens sobre a noite de ontem no Passeio Marítimo de Algés, pois é lá que eu queria ter estado ontem :'( A vida é mesmo injusta... Para além disto tudo, hoje é o encerramento do B.A. e, novamente, não vou conseguir ir pois mandei-me para a terrinha... Também, se tivesse ficado iria com quem? Isto anda tudo mesmo muito estranho vocês não estão bem a perceber... É como diz uma amiga minha, "tu (eu portanto) levas sempre com o filme"...é bem verdade fds, que sorte a minha. A boa cena é que acho que na próxima Segunda-feira vou-me mandar para Esposende. Uma amiga minha está por lá agora e convidou-me para passar uns dias com ela, acho que vou aproveitar.

Esta semana foi novamente cheia de emoções e de altos e baixos. Contudo e, da minha parte, foi uma semana bem passada (na medida do possível). Fui finalmente ver o World War Z com uns amigos meus. O filme está realmente incrível! Souberam criar uma história de zombies diferente de todas as que já existiam. A história baseia-se em Gerry Lane (Brad Pitt), um homem que trabalha nas Nações Unidas que é enviado para a zona de conflito e começa a investigar o que poderia ter causado a infecção e criado este apocalipse zombie. Acho que vou tirar um tempinho, já que estou de férias, para ler os livros que inspiraram este filme. Aconselho-vos que façam o mesmo e vejam o filme, vale bem a pena! De resto, na Terça fui até ao BragaParque para ver se encontrava alguma coisa para vestir na noite de Quarta mas não encontrei nada...comprei umas botas de Inverno lol Assim também já ficam. E agora, Quarta-feira passada, foi demais...já não saía à três semanas por causa dos exames e afins portanto estão a imaginar como foi a nossa noite...até estivemos a jogar Beer Pong no Arsca xD Foi demais! Para além disto, passei a semana feita gorda a comer no Mc e afins.

Para além disto tudo, ando com certas questões existenciais e pelos visto não posso desabafar com ninguém pois anda tudo cheio de problemas e a minha mãe em vez de me aconselhar só me dá na cabeça porque sim e mais que também...Grrr que nervos! Ora, posto tudo isto, daqui a exactamente uma semana faço 23 anos...como o tempo passa! Se alguém estiver com intenções de me oferecer alguma coisa que seja dinheiro por favor. Muito obrigada desde já ;p


 Bem, e acho que é isto por agora.
Fiquem bem! *

Comments