Breve Actualização

Boa noite a todos! Bem, por onde posso começar?! Desde já peço mil desculpas pela prolongada ausência...não sei o motivo exacto pelo qual deixei de actualizar o blog...falta de tempo, falta de vontade, falta de...qualquer coisa... Não sei mesmo o que dizer a não ser desculpem.

Posto isto e resumidamente (visto já serem 3h da manhã e amanhã ser 2ª feira, dia de trabalho portanto), posso dizer que o Festival Paredes de Coura foi algo de extraordinário! Não fui para lá pelas bandas mas pelo espírito festivaleiro de que tanto me falavam e no entanto tudo valeu a pena! A companhia, o convívio, as poucas horas de sono, as noites sem fim, os banhos tomados em comunidade, as idas fatídicas à vila, a vodka e a cidra milagrosa, os "mil finos em copos de vidro" e os "cinquenta mil ch*"... Resta-me dizer, até ao próximo ano Coura! (:
O final das férias de Verão também não se deixou ficar para trás. Desde as mini férias em Guimarães à "Meia" Noite Branca.
E com isto a chegada ao mundo real. A férias já lá vão e deram lugar ao novo ano lectivo e com ele chega o trabalho, esforço, dedicação e empenho, assim como o início da praxe (saudações à nova Cardeal de Curso de Matemática :p), das noites de folia, do espírito académico... Como comecei por dizer no início do mesmo, "ano novo, vida nova", e foi mesmo... Saí do buraco. Precisava de uma motivação, um simples motivo e assim aconteceu. Tão depressa veio como foi... Dando lugar a algo novo. Estou numa nova etapa da minha vida e estou realmente feliz (L)* Além disso, tenho a informar que sou oficial e finalmente aluna de Línguas Aplicadas! (: Estou radiante!!
Começo a preservar os que realmente me importam e a excluir de vez os que já não o são mais (ou talvez nunca o tenham sido realmente). Começo a olhar a vida com outros olhos e realmente nem tudo é mau. Começo a ter esperanças...começo a ter alegria de viver.

E pronto, acho que resumidamente é isto. Prometo começar a vir mais vezes aqui actualizar o blog. Agora vou é dormir que já se faz tarde e amanhã tenho um grande dia pela frente...mil e quinhentas coisas para fazer na universidade, incluindo aulas para ir e à noite festa da Ordem no BA... Sigaaaaa!! :D

Comments