E que tal...

Uma mudança drástica no visual?!?

Já não corto o meu cabelo há meses! Neste momento ele está-me mais ou menos pelo meio das costas (na zona da cintura). Eu adoro ter o cabelo comprido, até queria que ele crescesse mais, a cena é que, começa a cansar um bocado... Ultimamente tenho pensado em cortá-lo mais ou menos de quatro a cinco dedos abaixo dos ombros e fazer-lhe um ombré entre o loiro e o dourado, ainda não sei bem...

Estive a fazer algumas experiências, digam-me o que acham (:


À esquerda, corte recto e escalado com franja em tons de castanho quente com um ombré dourado/acobreado. À direita, corte recto e picado na franja num tom homogéneo castanho frio.


À esquerda, corte recto e escalado, picado na franja, num tom homogéneo castanho escuro violino. À direita corte recto super escalado e picado na franja num tom loiro escuro dourado.


À esquerda, corte recto e escalado, picado na franja, num tom cobre dourado. À direita (outra experiência). Corte longo e escalado num tom loiro escuro cobre.

Comments