Sobre Os Melhores Amigos

Não sei até que ponto podemos definir alguém como sendo nosso melhor amigo ou não, acho que cada pessoa é um ser individual assim como as relações que estabelecemos com essas mesmas pessoas são distintas, logo não podemos comparar amizades. Mas, se a esta altura tivesse de escolher alguém para possuir essa designação saberia perfeitamente a quem a atribuir.


Aquela pessoa que já conheces há mais de dois anos e, so far, a nossa relação tem vindo a tornar-se cada vez mais forte e sólida. É aquele amigo com quem posso falar sobre tudo, com quem posso contar para qualquer tipo de situação e aquele que está sempre lá para me apoiar e aconselhar. Tem alturas em que oiço coisas que não me agradam, apesar de saber que, no fundo, ele tem toda a razão no que está a dizer mas, so what, os amigos não servem só para passar a mão na cabeça e há altura em que precisamos levar um abanão. Assim como ele está para mim para tudo, ele sabe que também estou aqui para ele. Consigo ter conversas sérias com ele durante horas, como também quando é para aparvalhar estamos ambos prontos para isso! É o meu companheiro de saídas... Bem, nesta altura, é o meu companheiro em praticamente tudo na minha vida. É aquela pessoa a quem não tenho medo de me chegar com receio que ele possa pensar que é com segundas intenções. Ele é aquele amigo com quem durmo lado a lado, aquele amigo com quem estou totalmente à vontade e ele também...é como um irmão para mim pois o carinho que sinto por ele é enorme mesmo.
Não sei o que faria se ele não tivesse estado comigo em certas situações da minha vida acreditem.
Tenho pensado muito nele ultimamente. Tenho-me apercebido que ele faz parte duma grande percentagem da minha vida, dos meus dias, e tem-me feito realmente falta. Tem alturas em que me apetece falar com ele só para o insultar. Isto pode não soar lá muito bem, mas é assim que nos intendemos e que demonstramos que gostamos mesmo um do outro. Espero que a nossa relação continue assim ou até, se é que é possível, melhor pois é realmente uma pessoa de quem gosto mesmo muito e que, certamente, vou levar comigo para o resto da vida.

Comments