1st Post of 2014

E assim mais um ano chegou. Não vou estar aqui a fazer listas dos momentos bons e menos bons de 2013, assim como não o farei em relação aos objectivos para 2014. Não gosto das festividades de fim de ano, como o próprio nome indica, parece que chegámos ao fim de algo e que tudo o que se passou para trás morre naquele momento, na virada das doze badaladas de dia 31 de Dezembro para dia 1 de Janeiro. Não gosto de pensar assim. Há acontecimentos que ficarão para sempre, sendo estes por bons ou maus motivos.
Gosto de pensar no "carpe diem", um dia de cada vez. Não é por um ano ter chegado ao fim que o outro será melhor ou pior, simplesmente é uma continuação...é como um dia após o outro, mês após mês.
Mas pronto, como não poderia deixar de ser, o fim de ano é sempre motivo para comemorar e, como tal, por estes lados também houve direito a festa.

 Europe at night on NYE

Todos os planos indicavam para uma passagem de ano mais calma e íntima. Apenas com os amigos mais próximos num ambiente acolhedor bem conhecido de todos. No final de contas, feliz ou infelizmente dependendo da perspectiva, acabámos por nos bater de malucos e às 4:30h da manhã "fizemos as mala" e resolvemos rumar em direcção ao Porto para o festão onde parte dos nosso amigos já estavam.


Sim, Crack this NYE! no Hard Club. Com o piço máximo conseguimos arranjar estacionamento a 2min do local (praticamente à porta) e para lá fomos.
Foi uma experiência diferente e de certo a repetir posteriormente noutras ocasiões. Cheguei com uma grande vontade de ver e estar com o pessoal que já lá estava, abraça-los a desejar-lhes um feliz ano novo. Acabou por ser uma noite verdadeiramente memorável. Diverti-me ano máximo, aproveitando cada segundo que aquela festa me podia dar.
No final de contas, acabei por constatar que "conhecia" um dos DJs (eu praxei o rapazinho lol). Foi a comédia quando me apercebi disso, estando uns bons minutos parada no meio da pista e olhar para o dito cujo e a pensar "OMG é mesmo quem estou a pensar". Foi giro :p Acabámos por chegar a Braga por volta das 11:30h da manhã e dormir que é bom só se tornou possível por volta das 2h da tarde xD Escusado será dizer que acordei por volta da 1h da manhã para fazer alguma coisa para comer, alapei-me um pouco no PC até à 5h da amanhã e fui dormir outra vez. Escusado será dizer também que estou com os sonos totalmente trocados (não estivesse eu a escrever este post às 5:15h da manhã como se nada fosse e sem pinta de sono).

E assim foi (muito resumidamente) a minha passagem de ano! (:

Foto de grupo das meninas (:

Comments