Boa noite!

"Aprendi que amores eternos podem acabar numa noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que nós nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para nos conhecermos a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que a minha família com as suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor no mundo do que colo de mãe, que eu me vou sempre surpreender, seja com os outros ou comigo mesma, que me vou levantar e cair milhões de vezes, e ainda assim não vou ter aprendido tudo."

Comments