Entre Batismos, Missa de Finalistas, Serenatas, o Não-Enterro e o quase Cortejo, Mais Um Ano Passou...

Missa de Finalistas: E que bem que se esteve na "praia" (: Depois de uma noite de copos, nada melhor que continuar o "aquecimento" na melhor das companhias (:
 



E olha eu de opa tão linda! eheh :p Lembram-se de há uns tempos ter feito um post sobre "melhores amigos"? Pois bem, estava a falar deste menino que me surpreendeu ao pedir-me para o batizar... Adoro-te pêga*



Serenatas: Como o tempo passa... Parece que foi ontem que me traçaram a capa pela primeira vez nas Serenatas e agora aqui estou eu, a traçar capas :')


Apresento-vos a Família Real ^ ^ Faltam elementos, um oficiais outros não mas estão todos no meu coração (:

Americana, Alex, Ângela, eu, Bia e Lagarelhos

Angel, A Piquena Pequeninha, SponjaBob Real



Awex, O Espertinho, SponjaBob Real




E aqui está outra nova aquisição da família. Foi com muito goste que te batizei, pois sempre te considerei minha (: Adoro-te paneleira*

 
 
Curso: Matemática!
Academia: Minho!

 
Baguetxi Americana, A Piolha, SponjaBob Real
 
 
 
 A avó emprestada (:
 
Mais fotos brevemente disponíveis :p

Comments