Little by little, we started getting broken...

Será necessário haver algum motivo em especial para se falar com um amigo? E não um amigo qualquer. Aquele "amigo especial" com quem já partilhamos mais de nós do que com qualquer outra pessoa. Será necessário? Eu creio que não. Eu não consigo perceber o quão ideia errada as pessoas têm umas das outras sinceramente. Não é porque estou "com uma grande moca" ou talvez cheguem ao cúmulo de pensar que foi assim uma epifania que se me deu... Depois de tanto pelo que passámos acho perfeitamente normal falar contigo. Meter conversa nem que seja para saber se estás bem. É pena não achares o mesmo e responderes com sete pedras na mão e mil e quinhentos filmes na cabeça...
Estou farta. Estou farta das dúvidas, dos filmes, das desconfianças e dessa tua mania da perseguição. Estou farta de te dizer e mostrar sempre o mesmo e, mesmo assim, teimas em não acreditar e estas sempre com o pé atrás com alguém que só quer o teu bem. Estou farta dos teus dramas, do teu receio que as pessoas te julguem por seres quem és... estou farta dessa máscara. Estou farta que vejas nos outros tudo aquilo que fizeste de errado e, consequentemente, achas, por algum motivo, que eu te irei fazer o mesmo que outrora fizeste a outros. Estou farta de te tentar ajudar e abrir os olhos. Estou farta de ser sempre eu a dizer, a fazer, a dar... estou farta de dar o primeiro passo. Para quê? Para me responderes como me respondeste agora? Não obrigada.
Deves pensar que te estás a proteger e a salvaguardar, com esse muro que colocas-te entre nós e essa postura fria, mas enganas-te. Só me estás a afastar ainda mais...
Não sei ao certo o que quero mas acabaste de mostrar que a minha decisão foi o mais acertado a fazer. Por vezes dói, como agora, por vezes bate a saudade, mas um dia há de passar... tudo passa...

Comments