E isto é quandot tudo o que vocês disseram anteriormente cai em saco roto...

E agora a questão é, será que gosto, que não gosto? O que fazer? Tentar mais uma vez? E se voltar tudo a mesmo? E se novamente não der certo? Quem não arrisca não petisca…mas valerá a pena? Eu acho que valerá a pena? Não sei… Não sei dizer…tenho o meu destino nas minhas mão, mas, afinal, sempre o tive. E se não der certo? Estarei a investir em algo que não tem futuro, condenado desde inicio? Ao menos tentei…quem nunca tenta nada de novo e não arrisca em sair da sua zona de conforto nunca ganha nada na vida. A tentar, há 50% de probabilidade de correr bem ou mal… Mas será isto que quero realmente? Valerá a pena?
E agora, ele não me sai da cabeça… o que fazer senhor??? Isto quererá dizer algo? Ou será só da emoção deste dia que já vai longo? 
Não estava a contar vê-lo hoje, muito menos nas condições que foram. Caiu-me tudo. Disse que não iria enviar uma mensagem, falhei. Disse que não iria chorar mais, falhei. Disse que não iria ceder, não cedi…totalmente. Acabámos por falar e, de aperto no peito deixei a porta entreaberta, pois eu própria não sei o que fazer… fiquei magoada, muito, mas ao mesmo tempo não o consigo deixar ir… Estranho. Coincidência? Destino?
Só me apetecia chorar e só precisava de chorar. Fez-me bem. Fique mais calma, apesar de ainda não estar tudo totalmente resolvido, que seja de uma maneira ou de outra. Fui ouvida e ouvi, aconselhada por algumas das pessoas mais importantes na minha vida neste momento. Fez-me bem. Fez-me reagir, fez-me pensar. Valerá a pena lutar? É isto que eu quero para mim, com tudo de positivo e negativo que possa acarretar? Será?
Há tanto para dizer… Tanto para pensar e refletir e tão pouca noção de por onde começar e que rumo dar a tudo isto…

Comments