Para todos aqueles que possuem mais um neurónio que um cavalo que é para não andarem por aí a cagar na rua...

Isto foi um texto que coloquei há uns minutos no meu face:
 
"É nestas alturas que penso “ainda bem que a minha querida família (falo apenas para alguns obviamente) tem Facebook”.

Ora portanto, penso eu que o estatuto que nos liga como família não servirá simplesmente para ocuparem o meu terreno, frise-se privado, com os vossos carros. Terei eu de fazer um investimento e colocar um parquímetro à entrada da minha, frisando outra vez, propriedade privada? Pen
so que não.
Minha gente, é muito simples e deixemo-nos de rodeios, nunca fomos próximos. Ambos nunca fizemos quilómetros para a bela da visita de médico nem coisa que se pareça… Não é porque veem visitar terceiros e, só porque “somos família”, usurpam do que não é vosso e fazem uso-fruto de algo que não vos pertence, como se da “casa da mãe Joana” se tratasse.
Sinceramente estou-me a marimbar se me veem visitar ou não, não me aquece nem me arrefece, vamos deixar de ser hipócritas se não isto já parece o Natal. Agora, se veem à “vizinha do lado” e nem a porcaria de um “boa tarde” são capazes de dizer, então não façam da minha propriedade privada via pública e enfiem o vosso belo carro num sítio…mais apropriado.
Tiveram muita sorte eu não estar sozinha em casa pois, das duas uma, e fica a dica para uma próxima “visita”, ou vão dar de cara na porta, ou devo dizer portão, e o vosso lindo carro não sai da minha propriedade tão cedo, ou então chamo a polícia pois, para todos os efeitos, tenho um carro estranho na minha propriedade – já referi que é privada? – a obstruir a entrada de uma garagem e literalmente a ocupar espaço… Como terceira opção o parquímetro vai passar a ser 10€ à hora.

Com os melhores cumprimentos e desejos de uma ótima semana."
 
Podem acreditar, o que eu dava para estar sozinha em casa... ia ser giro... Quando eu ouvi o carro a trabalhar fui para a varanda olhar para as pessoas em questão. Nem uma nem duas, meia volta com o carro e vamos lá embora... Ai que nervos!!!
Desde que me conheço que sempre foi assim e nunca ninguém teve tomates para dizer o que quer que fosse... Podem crer que comigo não brincam.
 
Juro que não percebo... só mesmo alguém com muito pouca inteligência para fazer este tipo de coisas, só pode...

Comments