Coisas da Vida

Apetece-me escrever aqui, mas não sei bem o que dizer, nem por onde começar nem o seguimento que dar à história... Acho que me vou resumir a debitar palavras em quantidade industrial sem qualquer nexo ou sentido, uma espécie de diarreia cerebral portanto... Se não perceberem nada do que está escrito nas próximas linhas digo e repito, eu avisei.
 
*Momento sério da coisa*
 
Existem acontecimentos que se proporcionam na tua vida e te fazem reavaliar tudo o que tinhas como certo até então. Num piscar de olhos passas do 8 para o 80. Tudo o que tinhas como garantido deixa de fazer sentido. O que era "sim" passou a ser "não", o preto passou a ser branco e, em alguns casos, o dúbio cinzento. Ficas perdida sem saber o que pensar ou o que fazer a seguir... Passa tudo a ser questionável. Coisas com as quais te preocupavas até então, agora são-te indiferentes, insignificantes, e a necessidade de te justificares passa a ser descartável. As dúvidas constantes, as discussões e desentendimentos e as chamadas "bocas" em vez de te provocarem a necessidade de te justificares e mostrares o contrário, fazem agora com que tu própria tenhas dúvidas sobre tudo o que foi dito e feito até então.
E assim, ficas estagnada. Não sabes o que fazer nem para onde te virar a seguir. Não sabes se queres isto ou não. Continuar? Para quê? Se estás num ciclo e círculo vicioso em que, independente do caminho que escolhas, vais sempre dar ao ponto de partida? Acabar com tudo? Será? Será mesmo isso que queres? Ou será que posteriormente te vais arrepender dessa opção? E depois, não há volta a dar... Não queres continuar, mas ao mesmo tempo não queres acabar... esta merda é complicada.
E agora? Evitar e adiar o assunto não vai ajudar em nada. Podes ganhar mais tempo para pensar mas, e se continuares sem chegar a nenhuma conclusão? Ou então, deixas arrastar e depois percebes que realmente não é isto que queres, tendo dado falsas esperanças a algo já inexistente à partida... as mesmas e constantes dúvidas assombram-te diariamente e tu aí estás, na mesma. Estagnada. A bela da conversa dos objetivos de vida e o "saber o que fazer a seguir" também se aplicam a ti, não e só aos outros...
 
*Fim do momento sério da coisa*
 
Pois é... cá estamos.
Sabem que mais, vou é dedicar-me a fazer a lista para Paredes de Coura que está quase aí e fazer muito bem as contas ao dinheiro que tenho, pois terá de ser contadinho como se cada cêntimo fosse a última semente a desabrochar no meio do deserto... pois é. Para além disso tenho de arranjar dinheiro para renovar o meu stock de maquilhagem que, meu deus!, parece que foi encontrado na bolsa de uma mendiga do tempo da pré-hitória, e, mais, quero comprar um telemóvel novo... Sim, acho que as hipóteses de assaltar bancos ou ir ali para a esquina mais próxima começam a tornar-se aceitáveis e demasiado apelativas (vá, sim, só que não! xD).
 
Eu disse que isto hoje só ia sair merda.
 
Amava mesmo de coração que a cocaine da minha prof. de Português se dignasse a dizer as notas finais a nós alunos, só naquela de ficar mesmo 100% segura de que passei para o 3º ano... só assim como quem não quer a coisa vá...
E por falar do 3º ano... OMG ESTOU NO TERCEIRO ANO CARALHO!!! *som de um coro aleatório a cantata o "aleluia"* Drama máximo: ter de acordar cedo para a minha própria imposição de finalista...nãaaaaaaaaao! lol Pronto tá bem, lá terá de ser. Ao menos vou finalmente ter uma bengala/bastão para colocar o belo do copo de fino, nice! Tirando o facto que tenho quase tantas cadeiras para fazer no próximo ano como pessoas na minha lista telefónica, tudo certinho.
Para além disto e, creio ser também seguimento de, o meu pai disse que me ia pagar a carta de condução O.o É que fiquei mesmo surpreendida sem saber o que dizer! Diz ele que é prenda de anos... pronto, tá bem então. Gosto muito! Agora só falta o Mini *-* (coisa que não vai acontecer, mas não custa sonhar...).
E pois é... no passado dia 20 completei mais um ano de vida e já tenho os meus 24 anos...muito medo! O.o É tão estranho acreditem... Eu cá parei nos 21. Por vezes quando perguntam a minha idade tenho de pensar duas vezes para em vez de dizer 21 dizer (agora) 24... Caso para dizer: tanta gente!
À parte disto, creio ainda não ter referido aqui no blog que agora já respirou e cheiro como as pessoas normais, funk yeah! A operação correu bem, apesar do pós-operatório horrível que tive. Vantagem para além do óbvio: não gastar balúrdios por mês em Rinerge. Adooooooooooro!!!

Não está a melhorar eu sei.
 
Oh pah, gostei muito deste bocadinho mas vou ter de abandonar. Não por a minha casa correr perigo de vida mas sim por não ter literalmente mais nada pra escrever aqui. Já chega!
Ahhh, só para que não me atirem mais à cara que nunca digo nada de minimamente decente e "querido" no blog sobre vocês: Gosto muuuuuito dos meus afilhados lindos (Americs e Lagarelhos)! Muito obrigada pelo texto de hoje e por tudo o que têm feito ate agora aqui pela Madrinha ^^ Friso também que gosto muito dos restantes dos meus afilhados desnaturado (Alex, Ângela, Bia e Joana) :p

E pronto, é isto.

Comments

Post a Comment