F5 Pleeeeeeeeeease!!!

Que secaaaaa! Só quero ir para Braga e começar a aproveitar o meu Verão...
Por aqui não se faz nada... continuo com muto incomodo devido à cirurgia... amanhã vou à médica tirar não sei o quê e só aí é que isto vai começar a cicatrizar em condições...até lá, incómodo modo ON... Devido a isto, só agora é que comecei a sentir os cheiros, ao de leve apenas, não posso apanhar sol, dói-me literalmente os dentes, não consigo falar direito, não tenho conseguido dormir... Sim, é só vantagens... -.-
Entretanto, já que não se faz nada e não, tenho aproveitado o tempo para participar em todo e qualquer passatempo que me aparece online... pode ser que ganhe qualquer coisinha... Também tenho andado a ver e a babar-me por roupa... preciso TANTO de ir às compras, vocês não estão bem a perceber... Deixo aqui alguns modelos que me enchem as medidas (:
 
Beachwear:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Calçado:
 
 
 
 
 
Jeans, vestidos, saias e calções:
 
 
 
 
 
 
Tops e camisolas:






Casacos e camisas:

 

Para além disto, ando outra vez com a ideia de pintar o cabelo de ruivo...já que esta cor de ferrugem teima em não sair, mais vale pinta-lo de um ruivo bonito e pronto, problema resolvido. Como se costuma dizer, se não podes vence-los, junta-te a eles.
 
62, 56 e 53 (:
 





Comments