Piores Dias de Sempre!

Sinto-me miserável... Estou irritada, inervada... Não me apetece fazer nada, não me apetece ver nem estar com ninguém... Só quero estar no meu canto e ficar bem...
Isto tudo devido à estúpida operação que fiz no fim-de-semana... Isto é tudo muito bonito... os desejos de melhoras, o "vais ver que vai valer a pena" ou o "vais ficar bem, isto é só uma fase"...mas o pós-operatório não é pêra doce e eu estou a senti-lo na pele... Ainda por cima odeio que me mintam! É porque vou ficar bem até ao meu dias de anos...claaaaaro! Devia ter calculado... Quero aproveitar as férias, quero ir ver The Prodigy, quero estar bem...grrr que nervos!!!
Como se isto não bastasse, tenho de andar a aturar a lunática da minha prof. de Português que não se decide em relação às notas, querendo até mandar para recurso quem tem uma avaliação positiva ao longo do semestre... Tens tempo Milinha, o exame é só amanhã às 9h -.- supostamente...já não sei de nada... Já me inervei que chegue com este assunto por hoje. É incrível como uma instituição e os seus docentes conseguem ludibriar regulamentos em benefício próprio sendo sempre os mesmos a saírem prejudicados: nós alunos. Apetece-me matar aquela mulher!!!
Com isto, o stress de saber a nota de Espanhol ficou sem dúvida para 2º plano... daqui a pouco farto-me e mando isto tudo à merda é o que é!
 
Parabéns Universidade do Minho, sempre a somar pronto!

Comments