Últimos Preparativos (e ainda tanto para ser feito)


Pois é, já falta pouco para o Vodafone Paredes de Coura deste ano! E muito menos tempo falta para nós, que ainda vamos uns diazinhos antes do festival para aproveitar o sol e o bom ambiente da praia fluvial do Tabuão. E adivinhem lá quem é que já ganhou dois passes gerais para o festival... Pois é! eheh Já não vou assim tanto com o dinheiro contado como ia anteriormente (: Em comparação ao ano passado tivemos a sorte de sermos selecionados para sermos uns dos vencedores dos passes duplos que o Homem dos Bilhetes anda a oferecer durante a programação da Vodafone FM ao longo de toda a semana. Nós vamos continuar a tentar a nossa sorte, quantos mais bilhetes melhor :p
 
Neste momento estou na terrinha. Vim cá a cima passar uns dias para estar com a família e também para começar a organizar as tralhas que é preciso levar para o festival. Quero tanto que chegue rápido! *-*
 
Nos entretantos, também consegui renovar o meu stock de maquilhagem graças ao meu pai que deu uma pequena (grande) ajuda financeira eheh
 
*1: Skin Evolution Foundation SPF 10 - Base multi-performance, uniformizante e suavizante (12,90€);
*2: Lengthening Top Coat Mascara - Máscara de cobertura superior com fibras intensificadoras (7,20€);
*3: Ultra Tech WP Mascara - Máscara para pestanas volumosas com escova de elastómero flexível e fórmula impermeável (7,20€);
*4: Compact Powder - Pó compacto micronizado com acabamento mate (9,90€);´
*5: Automatic Precision Eyeliner and Khôl - Lápis de olhos automático para o interior e exterior da pálpebra (5,90€).
 
Todos os produtos são da KIKO.
 
Ora bem, hoje peguei num carro pela primeira vez... que pânico! É o que eu tenho a dizer... Parecia tudo muito mais fácil a ver do que a fazer... É mesmo estranho. Pai, já sabes, vais ter de ter muuuuuuuuuuita paciência comigo...
 
Mais coisas... ahhh! Bem, depois de muito pensar, ponderar, depois de ferrado voltas e mais voltas à cabeça e, depois de ter desabafado com grandes amigas e conselheiras, tomei uma decisão: passei a ser uma mulher comprometida. Acho que era algo que realmente fazia falta. O tal rótulo para definir o que é que afinal andávamos aqui a fazer... Deixa ver como corre (:
 
 
"Porque te dá um medo filho da puta de ser feliz, medo de amar, medo de ser bom.
Tudo o que faz bem pra gente, a gente tem medo"
- Cazuza


E é isto (: Vou indo à minha vidinha e se não nos "virmos" mais até lá, boas férias e olá Paredes de Coura! :D
Beijinhos para todos!

Comments