E é isto.

É frustrante não conseguir expressar por palavras o que me vai na alma. É frustrante não conseguir ver a "luz ao fundo do túnel" e dizer que tudo irá melhorar e ficar bem pois não vai. É frustrante ver uma relação deteriorar-se a cada dia que passa e sentir-me incapaz de a reconstruir com era dantes. É frustrante conseguir perceber o outro lado mas este, por mais que eu diga ou faça, não conseguir perceber o meu. É frustrante que cada diálogo acabe em discussão por falta de comunicação e que cada discussão fique inacabada, levando a novas quezílias and so on, and so on... Infinitamente. Ou talvez não. Levando esta vida tão curta o rumo natural das coisas, é triste já ter a noção de que, um dia mais tarde, a pessoa de quem mais gosto neste mundo parta sem saber o quanto eu a amo e me preocupou com ela, deixando assunto inacabados e desejando do fundo do coração que tivéssemos tido aquelas conversas infindáveis sobre os mais variado assuntos, fossem estes sérios ou simplesmente para aparvalhar um pouco.
É frustrante que a pessoa de quem mais gosto não saiba nada da minha vida, julgando-me constantemente sem sequer me conhecer, exigindo e apontando o dedo, achando que me estou a borrifar para o que ela diz e que não me toca minimamente. Sim, pois já chegou ao ponto de sermos duas completas estranhas sobre o mesmo teto. É frustrante estarmos tão perto e tão distantes ao mesmo tempo pois não há cedências de ambos os lados. Dizes que somos completamente diferentes e incompatíveis, eu discordo. Acho que somos completamente iguais. Orgulhosas, senhoras da verdade e impulsivas, sabendo perfeitamente com que palavras e atos magoar a outra, fazendo da nossa relação uma constante bola de neve ou até um ciclo vicioso sem saída. Porquê?
Gostava de mudar tudo isto. Podíamos até não ter o "ideal" de uma relação, mas ao menos teríamos uma, e saudável. Mas sinto-me incapacitada. Não tenho forças nem sem como o fazer nem por onde começar. Sinto-me no fundo do poço, estando a corda demasiado longe para que eu a possa alcançar. Sinto-me perdida, incompreendida. Triste.
 
Não sei mais o que dizer...


Amo-te mãe,
nunca te esqueças.
.

Comments