Passagem d'Ano '14-15

Antes e mais, um bom ano a todos! Espero que a Passagem d'Ano tenha sido de arromba e que 2015 seja melhor que 2014 ;)
Agora, falando da minha Passagem d'Ano... foi muito boa, acreditem. Foi mais elegante do que as anteriores e, ao mesmo tempo, aconchegante na medida em que estava rodeada de (quase) todas as pessoas que me são mais queridas neste momento. Sem dúvida uma noite a recordar (:
 
Quanto ao vestido, acabei medo por comprar na Mango e os sapatos foram o verdadeiro achado na Pull&Bear, visto que não tenho jeito nem me sinto confortável a andar com saltos de 15cm (único par disponível, o meu número).
 


Os preparativos para a noite começaram por volta das 5h da tarde, hora em que a Joana veio para minha casa para nos arranjarmos. Por volta das 7:30h fomos rumo à casa da Alicia e do César, onde seria a janta e o início desta grande noite.

A nossa mesa toda linda ^^

Por volta das 11:30h chamámos os táxis e rumámos até ao Sardinha Biba, local escolhido para esta noite. Ao chegar lá, fomos recebidos super bem, com tudo à disposição e uma mesa só para nós, num local reservado e ao qual poucos tinham acesso.

 Amiga da Amandine, Sofs, eu, Tati, Amandine
 
Eu, Sofs, Joana e Alícia

Lau e eu

Posto isto e as primeiras fotos decentes da noite, eis que começa a loucura...

Ai Márcia, que te fizeram? xD
Ju, eu e Márcia

E cá está, não falha, peças! Maninho do coração ^^
Eu e Madeira

Pois é... xD

Eu, Alicia e a "amiga" xD

Porque é que todas as nossas noites acabam sempre assim Senhor? xD
Eu, Sofs, Brito, Alicia e César
#apraxeédesumana

"Vamos leva-la para casa! :D" xD
Sofs, César e eu

O grupo do terror no final da noite xD
Eu, Alicia, Madeira, César, Brito e Sofá
 
Desde já peço desculpa a todo o staff do Sardinha por nos terem aturado nesta noite. Por terem visto todas as fases da noite, pelos copos a mais, pelos saltos na mão, pela praxe, pela bola de espelhos e por qualquer outra coisa xD
Salvação da noite (ou do dia vá): estávamos nós a sair do Sardinha, descalços, 9h da manhã, mortos para a vida e a precisar de um táxi. No vai, não vai, liga tu, liga tu, ninguém se decidia e continuávamos a ir embora a pé, até que, por milagre, aparece um táxi para nos levar embora xD Pelo que percebi nós "roubámos" o táxi a alguém que o tinha chamado e estava à porta do Sards...mas não contem a ninguém ;p
 
Escusado será dizer que, como fui dormir às 10h da manhã, só voltei a acordar às 10h da noite para comer alguma coisa e voltar para a cama :p
 
E agora? Agora tenho de estudar... E é isto.
^^


Comments