Finalmente, Gibreiro!


06.05.2015 || Batismo (L)*
 
Por mais que tente e dê voltas à minha cabeça, não consigo encontrar as palavras certas para descrever este momento, tanto é o orgulho e felicidade que senti ao ser batizada por ti, e que sinto em final, oficial e inteiramente poder chamar-te a plenos pulmões como “minha Madrinha”! Sei que nada mudará e que continuarás a ser comigo a pessoa que sempre foste, qu...e me apoiou e guiou ao longo deste meu percurso académico, pois o sentimento que nutro por ti já existe há muito e vai muito para além da Praxe ou da amizade. Se te “queixas” que já lá vão dois anos dos quais não houve um único dia em que não falássemos, brace yourself! Agora é que é a sério! :p
Antes que me esqueça, um muito obrigada não só a todos os presentes, mas também aos ausentes que também ajudaram a cogitar e a “armar” tudo isto (odeio-vos btw! xD). Estiveram presentes em espírito e no meu coração. Obrigada às minhas irmãs, que ajudaram no meu rapto, obrigada aos que andaram a correr o shopping à procura de velas, e obrigada Madrinha por todas as “cenas” que fiz em pleno centro da cidade, valeu a pena! :’) PS: doí-me as pernas! (uma pessoa já está velha para estas coisas x3)
 
Mais uma vez, obrigada por tudo!

Obrigada Madrinha (L)*

Comments