E o espírito natalício continua...


Pois é gente... Por estes lados continua o cheiro a Natal no ar... Bem, pelo menos da minha parte e da parte do meu irmão... O resto continua muito "nublado"...
Mas pronto. Hoje fui fazer as compras de Natal! :D Nada de extravagâncias mas, de qualquer forma, sabe-me bem dar um miminho nesta altura do ano aos que me são mais importantes e que, de alguma maneira, marcam a minha vida. E, tendo em conta que a árvore de Natal, este ano, ficou em cima do móvel da sala de estar, a modos que usurpei o canto mais próximo para lá colocar os miminhos ^^


Ainda me doem os pés da quantidade de piscinas que fiz hoje no shopping, vocês não estão bem a perceber... xD
Para além das prendinhas de Natal que comprei para oferecer, Estive a experimentar mil vestidos de forma a encontrar "O" vestido para a passagem de ano. Até agora, nada feito. O vestido que tinha em mente que seria o tal, fica horrível. É grande demais, largo demais! Dá para acreditar que eu vesti o tamanho S do vestido e, mesmo assim, ele ficava extremamente largo e fazia parecer que eu tinha o dobro do peito que realmente tenho... Fiquei mesmo desiludida. Nos entretantos, experimentei um outro vestido, que nem estava a contar experimentar, e, digamos que, saiu melhor do que a encomenda! Ficou lindamente, até me fazia parecer mais magra...mas não era o tal!
Já tinha decidido comigo própria que só iria comprar um vestido hoje se visse "O" vestido e me apaixonasse perdidamente por ele... Como isso não aconteceu, espero para depois do Natal para retomar as buscas. Pode ser que o encontre com um desconto daqueles ;)
Contudo, como não podia deixar de ser, decidi também dar a mim mesma um miminho ^^ Uma espécie de Natal antecipado eheh


Estas tinha MESMO de comprar! Aos anos que queria uma botas tipo as Timberland (mas com um preço mais em conta) e já andava a namorar estas há uns meses na Primark. Hoje olhei para elas na loja, único par do número que eu calço, e decidi compra-las! Já está :p


Para além disso, também passei na Kiko (what else?!). Já andava a precisar de renovar o meu stock de maquilhagem há algum tempo, e assim o fiz (:

1. Unlimited Foundation SPF 15 (10,40€)
2. Automatic Precision Eyeliner and Khôl (5,90€)
3. Nail Polish Remover Fast & Easy Acetone Free (5,90€ Grátis!)
4. Ultra Tech Curve Mascara (7,20€)
5. Compact Powder (6,90€)
.
Agora, basta esperar que o Natal chegue, e traga consigo tudo aquelo que o Natal tem de melhor (apesar de, como já sabem, eu não gostar muito desta época festiva), muitos doces, mutas prendinhas, muito amor em família!
Após o Natal, a ver se consigo ir aos saldos comprar mais uns itens da minha wish list! :] Eu vou dando novidades! (:


Cya*

Comments