Update fofinho e direto

Bem, parece que isto agora se tornou em updates esporádicos... Não que seja do meu agrado, mas simplesmente esqueço-me de cá vir... Demasiadas coisas para fazer em equivalência ao demasiado tempo livre que possuo. Uma controvérsia pensam vocês...pois é, também eu.

Bem, então é o seguinte, no passado dia 17 de Novembro foi o 3º Aniversário da Tun'ao Minho e, como não podia deixar de ser, foi o festão! (:


Karaoke mode on! eheh

Continuando em âmbito de tuna, no passado fim de semana (27, 28 e 29 de Novembro) rumámos até Lisboa para o festival Tej&Tunas'97 da Est'es La Tuna Feminina.
Apesar do cansaço e das dores no corpo que ainda persistem, valeu bem a pena! Foi um fim de semana incrível e voltámos de coração cheio, com os prémios de Melhor Tuna, Melhor Instrumental e, sempre bom relembrar, o Prémio Bota a Baixo eheh

Viagem para Lisboa mais animada de sempre
#aculpaédoeununca
#parceirasdofestival





"Ehhhhh macarena!" :D

A bela da serenata à Americs ^^


Tun'ao Minho em palco :')


E, para finalizar, como recordar é viver e como o que está destinado sempre volta, aqui ficam algumas fotos :3

“It is said some lives are linked across time.
Connected by an ancient calling that echoes through the ages.
Destiny.”

24.03.2014 || Batismo da piolha :3
“Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixes escapar."

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí.
Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor."

Algures por Maio de 2014 ^^

S. João 2014 || "Estás a sentir a levantar?" :p

E pronto, é isto :p Por agora acho que é só. Agora só falta ter novamente voz e começar a preparação para a récita... E começar a estudar!!! :$
Filosofia do "dia": entre a falsidade e a necessidade da prática do mal para com os outros, entre o deixar andar, viver do passado e o não querer seguir em frente, comparando ao facto de que o mundo não pára de girar e, o que tem de ser, tem muita força! Entre destinos cruzados, embrenhados, rasurados, reconstruídos, curados, selados e eternos, e entre quem não suporta a felicidade dos outros, estando os outros bem com a sua própria felicidade e nada mais importa. Entre a necessidade em querer viver a vida de outrem, em vez da própria, e quem quer viver a sua vida sem que outrem meta bedelho. Entre o saber lidar por meio da falsidade, e o não saber lidar por meio da verdade. Entre o ser-se verdadeiro e o "apunhalar pelas costas"... Oh well, podia continuar aqui até amanhã... Mas pronto, como se costuma dizer, entre mortos e feridos, alguém há de escapar! (agora adivinhem quem será...) ;)


See ya! *

Comments

Popular posts from this blog

In another dimention...

We just can truly trust in ourselves...

Por que tenho de dar dez motivos concretos para não ter, quando não me conseguem dar um único motivo válido para ter?