New Shopping

The ultimate aquisition!!

Não cheguei a contar-vos mas o meu telemóvel avariou. Eu já tinha pensado em comprar um novo por esta altura, até tinha junto uns trocos, mas o telemóvel escusava de ter avariado no fim de semana quando eu tinha de entrar em contacto com pessoas... Enfim. Bem, já lá vai...tenho um "bebé" novo: Vodafone Smart Prime 7 lindo e branquinho (já vos contei que sou viciada em telemóveis brancos? Pois...).
Curiosamente quando o fui buscar à loja passei por uma outra de nome "Fashion Covers" onde os preços são bastante em conta, o que me levou a comprar logo um vidro temperado e uma capa para o telemóvel (branca/transparece).

Falando de outras compras, tendo em conta que foi o meu aniversário e que as lojas estão todas em saldos, aqui estão as restantes:

Vestido preto
(Mango)

Casaco de ganga
(H&M)
Top azul escuro e top branco Disney
(Primark)

Tops rosa, vermelho e preto
(Primark)

Kit sombras para olhos, colar e mochila preta
(Primark)
Vernizes
(KIKO)


And that's how you make a girl happy ;)
.

Comments