Fundraising: Make My Dream Come True


Olá a todos!

O meu nome é Vanessa Oliveira e a minha grande paixão é a Arte! Infelizmente, esta área é pouco valorizada em Portugal e fazer carreira torna-se quase impossível para quem não tem meios nem contactos influentes.

Assim, tendo em conta todas as condicionantes, resolvi criar esta Fundraising: Make My Dream Come True, de forma a conseguir uma pequena ajuda para que o meu sonho se torne realidade. 


Os meus amigos e familiares dizem sempre "O que estás a fazer na área de Humanidades?", "Devias ir para Artes!", "Devias promover o teu trabalho!", "Devias vender os teus desenhos", "Devias fazer uma exposição", ... Devias, devias, devias...
Bem, uma Fundraising pode não ser nenhuma destas coisas, mas é um início e certamente uma grande ajuda para que os "Devias" se tornem em grandes concretizações!

Para doações e mais informações visite a minha página GoFundMe Fundraising: Make My Dream Come True (ou a secção do blog Fundraising).


OBRIGADA!

Comments