Bem...amigos...aqui vai:
Já para não falar de que o governo (qual governo? Continuo sem perceber como é que o governo continua a mandar e desmandar se o mesmo já foi dissolvido, mas ok) acha que só os ricos têm direito a ter festa de Passagem de Ano (sim, pois vamos fechar e cancelar tudo o que é festa de rua e discoteca, mas se forem festas privadas em quintas XPTO já se pode...toda a gente sabe que a Covid só ataca os pobres... #sóquenão), o meu último (espero) dente do siso decidiu ter uma crise mesmo no final do ano, não é fantástico?
Assim, aqui a je vai estar a partir de hoje a antibiótico e a mamar Brufens e Ben-U-Rons como se fossem rebuçados, não há festão de Reveillon para ninguém e o primeiro grande evento de 2022 vai ser...preparem-se...uma ida ao dentista para arrancar o último dento do siso que falta. Lucky me!
Espero que nos entretantos não me nasça um quinto dente (acreditem, nunca se sabe), mas folgo imenso em saber que a minha taxa de dentes que me caem por vontade própria (como acontece com as pessoas normais) continua a ser de 20%, comparativamente aos 80% dos dentes que tive de arrancar. Uma das melhores clientes que um dentista pode ter sem sombra de dúvida.
Comments
Post a Comment