Update



Nossa, como o tempo passa... Ainda ontem estávamos no início do ano e já vamos quase a meio...e que meio ano este tem sido!

Ora portanto, em termos de acontecimentos mais recentes, consegui ir um dia ao Enterro da Gata, o que me valeu um teste positivo à Covid...um único dia, a única pessoa do grupo a ficar infetada...just my luck I guess. Fiquei uma semana em casa e três dias sem dormir, tantas eram as dores de garganta. Acho que até já estava a alucinar naquela altura, foi horrível. Mas calma, depois disto, ainda vieram dias piores...

Uma semana depois de ter retomado a vida normal, comecei a notar que algo não estava bem com o meu gatinho. O pelo da orelha esquerda dele caiu, a orelha estava super vermelha, quente e inchada. Falei com uma veterinária que lhe receitou uma pomada, mas não estava a resultar, pelo contrário, a orelha dele estava cada vez pior.
Após uma segunda ida ao veterinário, a médica assustou-me de morte e disse que podia ser um carcinoma e reencaminhou-me para outro especialista fora da cidade. 
Obviamente entrei em stress. Só chorava a imaginar o pior...
Tive de ir de urgência até à outra clínica e foi feita uma biopsia ao meu gatinho que teve de ficar na clínica, super assustado...meu deus, partiu-me o coração. Depois, foi contar os dias até ter os resultados. Não conseguia pensar em mais nada, não conseguia fazer nada...só chorava ou tentava não chorar em frente dele para que ele não se apercebesse e não ficasse stressado.
Ele ficou super traumatizado da biópsia e de toda a logística que isso implicou, e eu só conseguia pensar que isto podia ser só o início... 

THANK GOD, o que se previa não aconteceu e o resultado da biópsia foi outro. Basicamente ele tem uma dermatite que ainda está a sarar. A parte menos boa é que ele continua a ter de dormir com o cone e estar com ele se ficar sozinho em casa (e ele odeia!) mas do mal o menos, certo?
Portanto, o panorama geral neste momento é acampamento cigano na sala há já duas semanas, para conseguir estar perto dele e não lhe faltar nada. Uma vez que o meu quarto não fica no rés do chão e ele não consegue fazer praticamente nada com o cone, nomeadamente descer escadas, creio ter sido a melhor decisão. Creio que a lesão está a sarar como deve ser e espero que no fim desta semana já lhe possa tirar o cone de vez.

Bem, relativamente ao curso, vai impecavelmente bem, apesar dos contratempos referidos.
O semestre acabou esta semana e só me falta receber uma nota. Neste momento, tenho a melhor média da turma (:
No último dia foi feita uma pequena exposição com alguns projetos dos alunos. Infelizmente não consegui ir, mas enviaram-me várias fotos a mostrar trabalhos meus expostos, o que eleva sempre o ego duma pessoa.

Neste momento estou de férias, bem, pelo menos da universidade. Continuo a trabalhar com a gráfica e tenho de retomar os treinos com a minha PT, uma vez que tudo isso ficou em segundo (melhor dizendo, décimo) plano com toda a situação com o meu gatinho.
Para além disso, tenho de marcar uma saída com os meus BFFs, uma vez que também faltei ao último jantar e...logo se vê o que acontece mais.

É preferível não fazer muito planos e ir vendo e vivendo. Nunca nada (me) corre como planeado, portanto um dia de cada vez.


PS: Quase me esquecia, depois de tudo oque se passou, estou a pensar fazer uma tattoo do meu gatinho. Algo minimalista, muito simples mas com um enorme significado. Quando seguir para a frente com isto faço aqui os updates todos prometo!

PS2: Tenho imensos projetos a serem carregados diariamente no meu website! Não se esqueçam de ir lá e deixar o vosso like (: Thank you!!



Vá, vou dar mimos ao meu gatinho.
Até à próxima e boas férias!

Comments