American Horror Story Marathon


Pois é amigos... A viciada em filmes de terror
SÓ AGORA (#shameonme) se dignou a ver American Horror Story. 
´
Após duas semanas, mais coisa menos coisa, acabei finalmente todas as temporadas (aproveitar o tempo de férias que ainda me resta)
Aqui fica, em poucas palavras, o que achei de cada season (ALERTA SPOILERS):

S01 - Murder House:
I have mixed feelings about this one. O plot até está engraçado mas toda a história da violação e o bebé anticristo...not my thing.

S02 - Asylum:
Esta temporada foi no mínimo perturbadora. Plot dos ailens: BORING! É que nem sequer se encaixa na restante season...

S03 - Coven:
Seca. Muita seca. O chamado "medir p*ç*s" em versão feminina. Besides, bruxas todas poderosas que ressuscitam gente? Na...

S04 - Freak Show:
OMG, tédio MÁXIMO! Para terem noção, eu vi a maior parte da temporada a 1.50 da velocidade normal dos vídeos, só para que pudesse acabar rápido. Não gostei do tema nem da história. De todo.

S05 - Hotel:
Nice. Uma das minhas seasons favoritas sem dúvida, mostly due to the vampire thing. O plot em si do hotel e das almas presas lá também está bom.

S06 - Roanoke:
Gostei da mudança de narrativa. Terem feito um género de documentário e depois terem voltado à casa. Foi nice sim senhora.

S07 - Cult:
Quando percebes que tens uma crush gigante pelo ator Evan Peters e começas a questionar-te "WTF is wrong with me?" Adorei o facto de poder ser baseado em factos verídicos pois, convenhamos, há muito maluco por esse mundo fora, e todo este plot podia bem acontecer/ter acontecido.

S08 - Apocalypse:
Gostei. Pensei que ia haver mais cenas pós apocalipse e não tanto o "before the bomb", mas até foi nice. Again, bruxas: tudo um pouco exagerado, mas nos entretantos, the actor who plays Michael (Cody Fern) is HOT! Meus Deus...que pedaço de homem. Casava-me muito fácil (aqui percebes que tens duas chushes nesta série pelas mais fucked up personagens...there's definitely something wrong with me...).

S09 - 1984:
Gostei de toda a base do plot, muito Jason from Camp Crystal Lake. But you lost me in the ghosts.

S10 - Double Feature:
Se eu pensava que não podiam fazer uma temporada pior que a do Freak Show...well, I was wrong. Até estava a ter piada a cena dos "vampiros", mas o final foi uma desgraça, e depois...outra série dentro da mesma série, totalmente diferente... And OMG those aliens... #KMN O plot era terrível, o final ainda pior e quase tudo atores novos... Nop.


E é isto.

Despeço-me assim com duas imagens para todas(os) vocês
terem um dia mais feliz eheh
Até à próxima!


Comments