O Meu Roupeiro Vinted


Como alguns de vocês sabem, sou uma pessoa cheia de sonhos e ambições na batalha diária para me tornar mais sustentável e amiga do ambiente.

A indústria do retalho é uma das mais poluentes e prejudiciais ao nosso planeta e iniciativas e plataformas como a Vinted são sem dúvida uma mais valia para todos os envolvidos.

Quem disse que a história de uma peça de roupa tem de terminar no seu dito "consumidor final"? 😌

Assim, criei o meu roupeiro online com peças que já não usava mas que ao mesmo tempo estava reticente em desfazer-me delas por serem peças boas e estarem em bom estado. Optei então por lhes proporcionar uma nova vida, de forma a que possam ser úteis a outras pessoas.

Deixo aqui algumas ligações de algumas peças que tenho disponíveis, mas podem encontrar muito mais artigos no meu perfil da Vinted xana.v.oliveira, bem como descontos que vão até aos 50%.





Vejo-vos por lá? 😌

Comments