The Dream Before Christmas


Já faz um bom tempo em que decidi partilhar aqui os sonhos que tenho de forma a não os esquecer por completo. Qual a finalidade? Não vos sei dizer...I just do. And oh boy, what a dream I had just before Christmas!

Se já costumam acompanhar o blog, sabem que acho que costumo ter sonhos muito estranhos, muito reais, muito desconcertantes por vezes.

Escrevo este texto ainda deitada na minha cama.
Tive um acordar normal como tantos outros e, assim como em tantos outros dias, a minha cabecinha que nunca pára começou logo a planear o dia, afinal de contas, é véspera de Natal.

E sem aviso prévio lá surgiu a memória. Um flash muito curto do que tinha sonhado esta noite. Acreditem, quem me dera conseguir lembrar-me de mais.
Então, do que me recordo, eu estava a começar(?) um género de relacionamentos amoroso com alguém que se assemelha ao Jason Momoa e ao Austin Butler. Um homem forte, robusto e de olhar misterioso. Creio ter feito uma junção destes dois atores pois recordo-me que ontem vi um vídeo (creio que a partir do seu insta oficial) do Jason Momoa sem camisola e pensei "nossa que homem!" e relativamente ao Austin Butler, tem passado na TV, like nonstop, o anúncio que ele fez para um perfume e ontem, não sei porquê, deu-me vontade de rever o filme que ele fez "Elvis. Pessoalmente acho-o um homem com um charme misterioso que me atrai particularmente.

Bem, mas seguindo, portanto estava nesse tal relacionamentos, lembro-me de me sentir bem com ele e infelizmente só me lembro vivamente de uma cena em que estavamos na minha cama a falar e, de repente, ele levanta-se e pega em mim ao colo, easy peazy, como se eu fosse uma folha de papel.

A partir daqui as coisas ficam interessantes. Sei que sonhei mais, muito mais coisas mas, a base que me lembro é nós estarmos a falar no quarto e estarmos em contacto com os nossos amigos (não me lembro quem eram) pois estava a acontecer algo género filme de terror relacionado com espíritos(?) e havia pessoas a morrer em circunstâncias estranhas e nós andávamos modo filme dos anos 90 a tentar resolver o mistério. 
Talvez seja porque vi o filme ainda esta semana, mas só consigo associar ao novo filme que estreou "Thanksgiving" (e sim, é de terror apesar do nome).
Lembro-me de que, para a situação que era, eu estava bastante calma, um tanto ou quanto despreocupada até, pois eu sentia-me de facto muito bem com quem estava e só queria viver aquele momento, apesar de me lembrar que da sensação de que algo não estava certo.
Recordo-me de o Jason/Austin estar deitado na minha cama sem camisola, do lado onde costumo dormir, e de eu circundar a cama para me deitar ao lado dele do outro lado.
Também tenho flashes de recordações muito vagas de alguém encontrado mutilado (talvez sem cabeça, sentada numa mesa). Era uma rapariga e usava um vestido azul de folhos, género antigo e, apesar de achar que ela estava sem cabeça, sei que tinha o cabelo preto com dois totós, um de cada lado, e só me consigo lembrar da atriz que fez o filme "Órfã" mas mais velha.

Gostava de vos conseguir contar uma história com coerência, do início ao fim, mas infelizmente é tudo que me recordo.

Comments