364 Dias

Ontem foi o primeiro dia que consegui passar sem chorar.

Creio que estar atolada de trabalho tem ajudado e o meu TOC de querer ter sempre tudo programado e organizado tem de facto contribuído para que não pense no que não interessa.

A situação não melhorou, mas um passo de cada vez. Amanhã talvez já hajam novidades.

***

Noutras novidades, respondi-lhe. Não consegui não responder. Se correu bem, não. Claro que não. Não há diálogo possível que se possa tem com alguém que acha ter sempre razão. 

Aliás, a partir do momento que ela faz o que faz e acha que é totalmente normal e que não há mal nenhum em deixar a própria filha sem um teto para morar... É que...pelo amor de Deus, sou eu que estou errada?

Acreditem, por vezes sou levada neste jogo psicológico que ela faz - sempre - a achar que sou eu que estou errada nomeio disto tudo... Mas não sou.

***

Talvez um dia me apeteça fazer disto comédia e partilhe convosco alguns excertos da conversa surreal que tivemos. Talvez um dia.



Comments