Let's pretend I'm talking to my therapist...

(...porque quando falar com ela estes sentimentos à flor da pele já vão ter passado
e eu preciso de exteriorizar agora)

*

It's officially over before it even started.

[Cronologia: Um mês e meio a trocar mensagens.
Conhecemo-nos e a química foi inegável.
Uma semana depois tomámos café e foi estranho, não havia nada, e uma semana depois disso...acabou tudo.]


O café foi estranho. Não havia nada ali e cheguei a desejar que as horas passassem rápido.
Despedimo-nos com um abraço e ele a dizer que tínhamos de fazer isto mais vezes.

Then...uns dias depois, ele ficou estranho, distante. Claro que notei. Por vezes ficava cansada de tanto falarmos, portanto claro que notei. E decidi perguntar.
E ele basicamente disse que perdeu o interesse. Assim. Do nada.

E eu senti-me. Claro. Apesar de ter sido sempre eu a mais ponderada e a dar para trás imensas vezes, o meu orgulho ficou ferido. I think that's all it was porque, lá está, eu sempre dei para trás e não me via com ele, mas a conversa era boa e a atenção que ele me dava também e vou sentir falta disso. Não dele necessariamente, mas da atenção.

E depois claro, vem tudo à tona.
Nunca tive uma relação a sério. Nunca tive aquele sentimento de segurança com alguém de que tanto falam. A minha vida tem sido uma sucessão de escolhas medíocres que me faziam sentir bem por um par de horas e, por vezes, arrependimento nas horas seguintes.
Nunca fui suficiente para ninguém. Nunca a primeira escolha. Nunca ninguém quis ficar.
Era apenas passagem na vida de outrem, e quando esse vazio se instalava, vez após vez, comecei a tomar isso como algo garantido. "Claro que ia acabar, afinal, nunca é suposto que dure."
Acho que não fui feita para este mundo. Eu sinto tudo profundamente. Demasiado profundamente. E este episódio foi só mais um que me relembrou o porquê de ter desistido...não tenho mais coragem para sentir e, pelo jeito que estou agora, devia ter ficado por aí mesmo.

O mais ridículo de tudo é estar a chorar por uma situação onde eu nem sequer queria estar. Se eu tivesse começado a gostar dele até percebia, agora assim é mesmo sacanagem fds. Ego ferido não é para brincadeiras mesmo.

Bem, posto isto o fim-de-semana está a ser passado a lamentar-me e a remoer sentimentos antigos... Ainda por cima estou com o período (great timing thanks a lot btw!) e com uma dor de cabeça que já dura faz três dias, mas pronto. Decidi que depois de Domingo vou enterrar o assunto e bola para a frente.

Os sentimentos antigos ainda continuam lá, estão sempre. Mas é bom que estejam mesmo, para eu deixar de ser idiota. Só me sinto estúpida por ter baixado a guarda e ido na conversa... Mas vai passar. Tudo passa.


*

Obrigada por me relembrares porque decidi fechar-me para o mundo.
It won't happen again.

Comments

Popular posts from this blog

In another dimention...

We just can truly trust in ourselves...

Tomorrow is THE day!