I feel miserable...

Hi guys! How are you? Today I'm not good =/

I feel like nothing in my life make sence... Strange? It's that what is called the adolescence...well, 'cause if it is so it's a suck!

All my days are the same shit. The same things, the same stuffs, the same food, the same smell... I wanna change! I want to know new people, see new things... I'm tired of my life!

I need someone by my side. Someone who deserves my trust...someone who is here when I need, someone who look at me not just because my appearence...but because what I have here, in my head, and in my heart... It's that called boyfriend? Maybe... I don't know... I think that I really never loved anyone seriously... I just...can't "deliver" me in that way, 'cause the truth is that people always end up desappoint me...in everyways, in everything... Life is not fair...
I just don't know how it will be my life from now on... I hope better...maybe not, with the lucky that I have...maybe it will be worst -.-

Anyway, I sill have my dreams...right now are the only thing that makes me raise from my bed every morning, the only thing that makes me believe that the next day will be better, even when it's not, the only thing that makes me still be alive...

Comments

  1. Mein Gott! How I understand you!
    We need someone behind us to give us his support!
    Don't worry we'll find the right boy..and meanwhile we can dream with them..somedays I just can get up when I think about Bill!..

    ReplyDelete
  2. Primeiro que tudo eu não te conheço (obvio -.-), mas as vezes prefiro ouvir alguém que não conheço de lado nenhum, por que são essas as pessoas que dizem as coisas mais verdadeiras, mais sinceras. Não é preciso conhecer te para te tentar dizer alguma coisa que na minha opinião te ajudaria. Bastou me ler isto.

    Sei que ás vezes queremos mesmo ter uma pessoa a nosso lado, queremos mesmo muito. Mas as vezes isso não acontece. A vida é assim. E será sempre. Mas é nesses momentos que eu penso que me tenho a mim própria e que antes de querer que alguém esteja a meu lado, tenho de estar segura que sozinha também consigo vencer. Sozinha também sou capaz. Por vezes precisamos, numa fase da nossa vida, de estar sozinhos sem ninguém para nos ajudar ou dizer coisas bonitas. É mau. Não gostamos. Mas é nestas alturas que crescemos,quando queremos muito que uma pessoa esteja ao nosso lado ou queremos que uma coisa aconteça e ela não acontece. É nesta altura que temos a oportunidade de provar que nós somos os nossos melhores amigos e que por vezes conseguimos seguir em frente sozinhos. Não te preocupes virá a altura em que a pessoa que tanto procuras aparecerá. Aí vais te sentir ainda mais feliz porque na altura em que estavas mal conseguiste vencer sozinha e agora tens aquilo que te completa. Estarás duplamente feliz. Não sabe melhor? Não gostarias de saber como é o sabor da vitória de vencer mais um percalço da vida. Acredita é o melhor sabor que podemos experimentar. Enquanto continuas na má fase, sonha. É isso mesmo sonha. Faz projectos para a tua vida. Pensa, repensa. E não te esqueças que os sonhos não caem do céu. É preciso juntar todos os tijolos para construir uma casa. Por isso as vezes vai pondo um tijolo em cima de outro tijolo e quando menos esperares a casa estará construída. O presente será passado e o futuro será presente. Nunca te esqueças: ultrapassar o presente com a ajuda do nosso futuro e no fim teremos a vitória de esquecer o passado.
    Vive o presente com a ajuda do futuro. O futuro que só tu podes construir. Luta por ele. Acredita não te vais sentir sozinha.

    Já está, já disse tudo, provavelmente era isto que eu precisava de ouvir, mas não sei porque escrevi isto para outra pessoa, talvez essa pessoa precise mais do que eu. Talvez seja essa a razão.

    ( provavelmente neste momento deves me estar a mandar ir internar no manicómio e a pensar que precisavas de tudo menos de uma frustada com a manias que ajuda alguém com as suas conversas rascas.)

    Olha ao menos se não serve para te ajudar ri te com toda esta minha conversa.

    Rir é QUASE a solução para tudo.

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Catarina, nao estou d modo nenhum a pensar que es frustrada...muio pelo contrário!

    admiro-te pois nao me conheçes de lad nenhum, e mesmo assim resolves-te vir aqui, dar a tua opiniao e, intensionalmente ou nao, conseguis-te ajudar-me...
    sabes, faz bem receber apoio de vez em quando, mesmo que seja de uma pessoa desconhecida. como tu propria disses-te, as vezes é preferivel ouvirmos alguem que nao nos é nada, assim as coisas so mais verdadeiras.

    muito obrigada por escreveres esse texto. acredita, ajudou-me muito. pelo menos já me sinto muito melhor. sabes, acho que tenho uma grande falta de auto-estima, mas sim, por isso mesmo, é que sabe bem ouvir coisas destas, faz-me pensar na vida e ter ambiçao por alguma coisa...se quero chegar a algum lado na vida tenho de fazer por isso! so eu, mais ninguem.

    mais uma vez obrigada por comentares, a serio! muito obrigada =)

    ReplyDelete
  4. you're not the only one sweet...and you know that! (did you already saw my live now?? -.-)

    this will change..believe that...and of course you gonna find someone! you're so young yet, You have a life waiting for you...

    and...I'm here...by your side, forever and for everything! you know that...

    kiss, love ya girl

    ReplyDelete
  5. [IMG]http://img76.imageshack.us/img76/4765/muahahacopyos0.th.jpg[/IMG]

    :D

    ReplyDelete
  6. http://img76.imageshack.us/img76/4765/muahahacopyos0.jpg

    whatever...

    ReplyDelete
  7. looool

    you must like me very much don't you? lool

    why you dont findy something useful to do hmm? lool

    but yeah, it was funny...that photo have hmmmm 3 years...and...lol, you find it in my friends stuffs...lol you are hilarious! really!

    ReplyDelete
  8. The bitch just an advice for you : Get a life!

    ReplyDelete
  9. Lets start:
    Blue eyes: contact lenses;
    Black hair: coloured;
    Make-up: She learned over the 3 years how to get a nice make-up;
    sign on the chin: she took it of a month ago;
    Most important: people used to change over the years, the "before" photo was taken 3 years ago.
    Now The bitch do you know the words: Beauty inovations??
    Now tell me where is the photoshop?

    ReplyDelete
  10. thanks sweety ^^
    yeah that is all truth...I don't have shame to say it...so...I don't have shame of who I am/was so...the only persons with problems it's that girl not me xP

    anyway, like said...was funny ^^

    ReplyDelete
  11. We only saw eachother one time in TH concert, but nowadays I can tell that you are by best friends!
    A friend MUST support her friends always! not just in the good times.. LY

    ReplyDelete
  12. you have whore eyebrows now :O
    you were prettier before, i think.
    sorry, but it's only my opinion.

    ReplyDelete
  13. Anonymous, it's your opinion, and respect...but...it's me...my body, so I do whatever I want and I'm feel much better now ^^

    ReplyDelete
  14. They are playing that song over and over on the radio! I got tired of it!

    ReplyDelete
  15. the bitch and the anonymous person are just jealous!!
    I don't konw her, but she looks like a great girl and a very nice person!
    i don't know why you hate her, maybe 'cause she is more pretty that you'll be someday..


    why don't you get a life! -.-



    küsses****

    <3

    ReplyDelete
  16. e não estejas triste, a vida são só dois dias!!

    vais ver k tudo se resolve!

    fica bem <3


    küsses

    ReplyDelete
  17. obrigada peo apoio angel of bill =)

    kuss*

    ReplyDelete
  18. Bem minha querida , eu nao te conheço . Mas ja tinha visto o teu blog algumas vezes . E sempre gostei muito .. mas desta vez , tive mesmo de comentar porque .. identifiquei-me muito com o teu texto .
    Sim é verdade :$ Ultimamente tenho sentido exactamente o que tu sentes , o que tu descreveste nesre texto . Meu deus , como é bom encontrar alguem que sente o que nós sentimos , alguém que nos entende .
    Recentemente resolvi mudar algumas coisas na minha vida .. ( se quiseres depois conto-te ) . Porque pensei , pensei em muitas coisas e perebi que durantante MUITO tempo eu deixei de me vestir como gostava , de usar o tipo de roupa que gosto por causa da opiniao dos outros , por medo das bocas . Sim , nao foi correcto , Mas o mais importante foi que percebi o erro .
    As 'bocas' e os 'rotulos' dos outros , sempre me magoaram por muito que me fizesse forte . Nessas alturas apenas queria alguem do meu lado , alguem que me desse um abraço forte e dissesse que tudo iria ficar bem , alguem que gostasse de mim pelo que sou e sabes o que me diziam os meus amigos ? Aqueles a quem eu contei ? Diziam que eu os tinha a eles , mas era diferente ! É diferente ! :'s
    Achei que o sentir isto , o querer tanto alguém do meu lado era da idade , ou passageiro . Mas a verdade é que todos nos precisamos de alguem ( pelo menos a minha opiniao e esta ) .
    Precisamos de um amor , às vezes .
    Sonhar ? SEMPRE !
    Mudanças ? Devem ser sempre bem vindas .
    Continuar ? Continua SEMPRE , sempre em frente .

    Desculpa ter deixado um comentário grande e sem nexo . :x Deves pensar tudo isto uma estupides ..
    Espero que tenhas força , qualquer coisa pedes o meu mail .


    Beijinho e força

    ReplyDelete
  19. we don't need a guy by our side to change our life and feel better when it sucks... we just like to believe we need one because that's the easiest way not to worry about looking for our REAL happiness... we just blame the lack of a boyfriend.
    that ain't true honey. the best way to change and feel happy is like making a list of everything that's good in our life. then the things that suck. and about the sucky things we can actually do something about... just do it, change them;)

    or just spend a day shopping and go to the hairdresser, that's even easier and can make a girl feels in heaven

    ReplyDelete
  20. thanks pam =)

    yeah, shopping it's the solutions for almost girl's problems xP

    I will make that list =) thak you so much ofr tha idea and for comment =)

    *

    ReplyDelete
  21. you're welcome ;) it works with me when im feeling down and just want to ask "God what the fuck are you doing?????? watch out!!"

    ReplyDelete

Post a Comment