Thursday

Hi there! How has been the week?
Mine pretty fine actually =)

On Tuesday we were on São João. Was awesome! The center of the city was SO crowd! I think I've never saw so much people here!
Well, we didn't slept at all xP We were in the center till 1:30pm (next day) and then we took a taxi to Joana's apartment and relax a few hours. Then me and Rafa back to the village...after take a coffee xD was THE miracle from the day! I returned back home at 7:30pm and I still was with Nuno and I also saw Criminal Minds and CSI. I only fell asleep at 3:00am xP But ok, I slept till 3:00pm
Today I feel like a crap lol. My foot hurts, my legs too and also my right wrist! I hope this second night helps!

Tomorow I'll go with my mom to the center of the city. I need to buy a formal dress and also a bikini. It will be a nice afternoon eheh

See you aroud!
xo*

Comments

  1. Bem que noite maluca !
    Eu não festejei o S.João óó
    Bem bjinhos <33

    ReplyDelete
  2. OMG, que granda festa xD
    eu nao gosto do sto antónio, mas acho que o sao joao é mais giro.
    Moras onde mesmo? perto do porto?
    Bem, não sei como é que consegues andar tanto tempo sem dormir Oo, eu caia para o lado. Deve ter sabido mesmo bem descansar 12 horinhas *.*

    ReplyDelete
  3. realmente xD. o café faz milagres
    aqui em Lisboa há o sto antonio mas eu nao gosto de marchas nem de sardinhas, portanto nao faço nada xD.

    O que é que se faz por ai?

    ReplyDelete
  4. Tens um miminho no meu blogue *-* !

    ReplyDelete
  5. oh, que fixe.
    Gosto bué dessas saidas, com grupos mistos, é sempre bué divertido. Eu houve uma altura que estava melhor com rapazes do que com raparigas, é tão fixe estar com rapazes, são descomplicados xD mas misturar rapazes com raprigas é do mais fixe que há *.*. eu adoro quando saio com o meu melhor amigo e com a minha melhor amiga *.*

    O videoclip da semana é outra vez da disney *.* hahah, a disney é fixe. Embora eu nao goste muito da Demi esta música em acustico é das mais bonitas de sempre.

    ReplyDelete
  6. O S.João deve ter sido ganda ramboia :P Acho que é muito parecido com os Santos aqui em Lisboa mas também gostava de ir aí :)

    Por acaso também preciso mesmo de comprar um bikini lool

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  7. vais ao concerto da katy perry?

    ReplyDelete
  8. Fizeste-me ter saudades de ir sair com os meus amigos á noite xD
    Mas para esse tipo de comemorações, S.João & Santos Populares, não é mesmo possivel xD

    Espero que já estejas melhor ^_____^

    ReplyDelete
  9. eu gosto de pop e mesmo assim nao gosto muito dela.
    acho que ela é mesmo esquisita, nao é do estilo xD.

    hoje quando estava com o meu melhor amigo por acaso lembrei-me de ti xD

    ReplyDelete
  10. São João!!! One day I'll go and party there on that day, it fascinates me :P

    Awww, I love formal dresses :)
    I saw one really pretty on Zara, I blogged about it, if you want to see it :b

    HUG,
    W <3

    ReplyDelete
  11. Anonymous:

    Infelizmente não =S
    A vida anda cara e para mim que moro longe a viagem é o mais complicado =S

    ReplyDelete
  12. não xD não foi assim do nada.
    Tava com ele, e tavamos a falar sobre relações de amigos de melhores amigos que duram há muitos anos. E como tava com ele a falar sobre esse assunto lembrei-me de ti e do teu melhor amigo, que agora ja estao bem e voltaram a passar montes de tempo juntos xD

    ReplyDelete
  13. haha this sounds like one crazy night!
    i hope your body isnt hurting any more! LOL
    ive never been sao joao yet! :/ is it nicee.. must be!
    and why are u getting a formal dress..? any speical occassion?? lol
    xx

    ReplyDelete
  14. aw ya ja sei o que e!
    i dont know how u say it in english either, but i know what it is..
    i saw one once, when i was on holiday..there was sooo many people!!

    aw how olds your brother?
    x

    ReplyDelete
  15. aww 9.. :)
    it sounds like its gonna be a good day!
    did u find any dresses!?
    lol
    x

    ReplyDelete
  16. yes u have to do that
    i cant wait to see it!!
    when is it happening?? lol
    x

    ReplyDelete
  17. LOOOOOOOL
    XD ou não.

    Por acaso zé uma coisa á qual eu dou imenso valor : momentos entre melhores amigos, coisas simples tornam-se muito agradáveis

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment