Wednesday

Hi guys! How's it going?

So, what can I say?
Hmmm, I'm better now... I fixed the things with one of my friends. Well, kind of... After I started to cry he beg me apologizes...things are getting better.
But I was really outraged with all those things and not only because this situation.
I realized that we only have friends when one of them is not with the other guys (for example). And then we are the persons who only talk with them when we need something...SURE! I can see it perfectly x.x
Gosh, I'm already mixing up all situations...

Anyway, what I'm trying to say is that, in a general point of view, if we have the reputation at least it should be half true. I mean, if we are friends only when we need something, now they'll see that they have no friends (how we realized before about them).
But hey, I talk normaly with everybody. As one of my friends say, "we only have 'party friends'"...they are cool to go out and stuff but when we need them, they are not there.
It's really sad realize this conclusion...

But that's not what most confusing myself right now...as I said, everything it's ok, less with one person.
I don't know why 'cause from all of them, he's the least who could be upset with something... I can't understand him...and seems it's not only with me. He don't talk with any of us!
And you know, he was my male bestfriend. Yeah, I'm serious. We could spend nights in front of the PC screen talking about everything and now he said with every words the we only talk when we need something... How could he said that??? When he was bad with his girlfriend with who he talked? When he just needed a friendly word...? When...
Seems like he forgot about everything. You don't know how I'm feeling right now because of that...
I don't understand this reaction... I really can't understand him...

Well, I hope things get better with time. As Juw said to me, "fight against things that just pass out with time is wasting of energy" so, let's see...

Changing of subject...I'm tired! And hungry! xD

Last night I slept in Ju's house but I had to wake up early 'cause my brother is sick and I had to back home to be with them while my mom is working.
So, now I'm gonna eat something and then I have no idea of what I'm gonna do. Weather it's freaking out again x.x ... I have to study but I don't want to x.x lol
Well, let's see xP

Xo*

Comments

  1. Bem nem sei o que te hei-de dizer da história com o teu amigo :s Se ele não quer falar convosco, é realmente dificil resolver as coisas!

    Btw, tás bué gira na foto ^^

    Beijinho e bom estudo :*

    ReplyDelete
  2. Eu sei mt bem o que é ter amigos que é so para sair, que depois no dia a dia estão a lixar.se para nóes..enfim..é o mundo

    ReplyDelete
  3. Que ela é a nova namorada dele lol

    ReplyDelete
  4. os melhores amigos....so de falar nisso penso logo no meu. Que em 8 anos de amizade nunca se chateou comigo xD Só eu é que me chateei com ele uma ou outra vez.
    È horrivel estar chateado com o nosso melhor amigo...faz falta. Pelo menos falo por mim, tenho uma relação super forte com ele.

    Boa sorte, e tem calma, tudo se resolve.

    ReplyDelete
  5. times like these, is when you see who your real friends are..
    the ones who are there the next day to talk to you..
    the ones who are there to listen to you..
    :)

    you look beautiful in your pic,
    and yer but these are the only portuguese reading things i have so i take them all and smileeee!! :)
    haha
    x

    ReplyDelete
  6. hiya
    you look nice in you picture.
    oxox

    ReplyDelete
  7. tem muita calma. As coisas só se resolvem com calma. Se calhar quando passar um tempo ( uma semana por exemplo) já podes ir falar com ele e terem uma conversa mais calma e coerente...não sei, nunca me chateei assim com o meu melhor amigo.

    Se isso te anima, as coisas comigo não correm muito melhor. Não é o meu melhor amigo, é um terço da minha turma, mas pessoalmente, não me importo. Uma coisa que eu já aprendi é não me preocupar com o que não é importante.

    Muita calma na hora de falar com o teu melhor amigo sim? Um truque é deixa-lo falar e falares super baixo e calmamente com ele, assim as probabilidades de ele se descontrolar e se por aos berros contigo são menores.
    Isto quando ele se dignar a falar contigo claro.

    BOA SORTE , eu sei que é horrivel estar chateado com o nosso melhor amigo :/

    ReplyDelete
  8. hum, ok. Acho que não disse nada que tu não soubesses já, mas quando se está com a cabeça a quente esquecemo-nos de manter a calma, e é sempre bom que alguem nos lembre.

    Depois diz como correu...eu compreendo bem como te sentes, tambem tenho um melhor amigo, e tambem ando nuna fase complicada a esse nivel apesar de as chatices nao serem com ele.

    ReplyDelete
  9. voces têm uma relação forte certo?
    Achas que ele demora a ir falar contigo.
    eu rio-me bué com o meu melhor amigo, porque já nos conhecemos há 8 anos, e sempre fomos os melhores amigos. Agora, por acaso estamos na mesma turma e o grupo de amigos dele detesta-me...e não sei se não dizem mal de mim e ele depois vem-me contar tudo muito indignado xD.

    Bem, vou para a escola....ULTIMA SEXTA FEIRA DE AULAS.

    ReplyDelete
  10. :s isso é mau.
    vais ver que as coisas com o teu amigo se resolvem :D
    a tua foto está muito bonita *.*
    bjinhos

    ReplyDelete
  11. WOOOOOW
    13 anos é imenso.
    Eu conheço a minha melhor amiga há 10 e já não me imagino viver sem ela. Se já se conheçem assim há tanto tempo não vai ser por isso que ele vai deixar de te falar... só é preciso tempo

    As minhas aulas só acabam na terça. E depois ainda tenho apoio a exames e exames :/

    ReplyDelete
  12. eu mal posso esperar que a escola acabe para passar o dia com o meu melhor amigo. Longe do grupinho dele e de todos os mete nojo que se metem nas nossas conversas. Ele no espaço de semanas cesceu imenso.Está bué mais adulto *-* A maioria das pessoas não percebe a nossa relação...nem o quão forte ela é, mas não o trocava por ninguém, ninguém mesmo.
    13 anos é muito tempo...acho que ele [teu melhor amigo] gosta demasiado de ti para deixar que uma cena sem importancia acabe com a vossa amizade.

    Eu por acaso nao tou preocupada com os exames. Costumam ser faceis...pelo menos no ensino básico.

    ReplyDelete
  13. Tens dois miminhos no meu blog para ti :p
    Bjinhos querida <3

    ReplyDelete
  14. QUE MAU :/ Sentires-te mal com ele ao pé até é normal...porque sentes coisas muito fortes por ele e não aguentas estar mal com ele...ainda pior se ele estiver ao pé de ti.
    eu tambem sou assim : /

    Pelo menos tens a tua best...que é sempre um grande apoio. Nem sei que te diga...apoia-te nela.

    ReplyDelete
  15. isso é mesmo mau, credo.
    Já é maldade ir cumprimentar uma pessoa que está ao teu lado e a ti não. Se o meu best me fizesse isso acho que ou rebentava aos gritos com ele ou saia disprada com um ataque de choro. Fds os gajos parece que andam todos parvos

    ReplyDelete
  16. LOOOOOL
    cá para mim o teu melhor amigo anda é retardado e acabou de chegar á adolescencia.
    Que estranho, foi mesmo parvo se deixou de te falar assim, por uma coisa sem importancia.

    Não melhoras com os dias?

    ReplyDelete

Post a Comment