Wednesday

Hi guys! How's it going?

So, this week has been different xP
After have been taking with Nuno (my bestfriend) in the other night till 5:00am I spent all Monday opening my mouth. Then me and Juliana hang out at night. We didn't come back home too late, actually we just took a coffee and talk a little bit. Nuno were there too with his twin brother.

Yesterday was nice. Me and Juliana went to high school to see some things about the exams, clarify some doubts and stuff. Then we went to the center of the village, snack something...well, normal things xP and at night we hang out again. Was cool. There was me, Juliana, Nuno, his twin brother, and two more other friends.

Today I didn't go out. I have to stay with my little brother at the moment and Juliana had to study so... Now I think I'll go out again only on Friday. Well, I'm gonna return to my studies. I'll have Portuguese and English exams, and both of them on the same day (July 13th)!

Wish me luck =)

Comments

  1. só agora é que eu olhei para as paredes do teu quarto.
    OMG como é que arranjas posters tão grandes? que sonho de quarto.

    Portugues nem é dificil, e ingles para ti também não me parece complicado :p portanto vai correr bem

    ReplyDelete
  2. fogo, logo dois exames no mesmo dia. que horror mesmo. oO eu nem sei. fiz hoje o meu de mac's, por acaso. x_x mas vamos lá ver. espero que te corra bem e que tenhas uma bela nota. *w* aww, parece-me que passas-te uns bons momentos com o teu bestfriend. :b beijinhos. *

    ReplyDelete
  3. Omg dois exames no mesmo dia :s
    Boa sorte, espero que tenhas boas notas =D

    :*

    ReplyDelete
  4. Como prometi, venho dar a minha opinião sobre o livro “marcada” que acabei de o ler hoje de manhã. Primeiro que tudo: nada a ver com twilight, fora o facto de que mete vampiros, mas para isso tinha que falar de livros sobre vampiros de outros autores como o sangue fresco ou qualquer um da Anne Rice, por exemplo. Odeio fazer comparações, mas fazendo para passar a ideia: acho-o muito mais parecido com o Harry Potter. Aquilo é a história de uma rapariga que foi marcada para ser vampira e vai para uma escola de vampiros e ponto. Gostei imenso livro, está bem escrito; mete gays, moços fofinhos, cenas cómicas e estupidez (a). Se me perguntas se te recomendo? Sim, e muito. Esquece o que te disseram sobre twilight, nada a ver.

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. sinceramente, gostei mais do "marcada" do que o "sangue fresco" tendo em conta que, pela primeira vez na minha vida, prefiro a versao televisa ao livro -_-'

    eu gostei do livro, nao sei. o "marcada" é um livro para adolescentes e o "sangue fresco" não. são diferentes apesar do tema em comum.

    mas acho que devas ler os dois, sao ambos muito bons.

    beijinhos *

    ReplyDelete
  6. Good luck honey hope u nail them!! and think carefully about what u will take on university cuz, believe me, it sucks if u start feeling confused after being there... lol

    kiss kiss*

    ReplyDelete
  7. Thanks Pam *-*
    I know that, that's why I'm so worried about all this thing...Well, lets see ^^

    Kiss S2

    ReplyDelete
  8. antes demais peço desculpa pela invasao :'$
    o outro dia passei por aqui e vi um post em que dizias que tinhas posto extensoes.
    eu também queria por, :$ ficou muito caro ? e onde puseste ?
    um beijinho e desculpa a invasao.

    ReplyDelete
  9. i have finally learnt our friends name!
    NUNO.. i dont know why i never asked u it before! :P

    haha do we have a britsih accent!? lol im so sed to talking like that, i dont even realise it! :)

    Good luck for your exams, your proberbly dreading the 13th of july because of exams, BUT i am so excited for that day, i going to go meet a band! JLS! :D
    gonna go rape them boys! LOL

    loves xx

    ReplyDelete
  10. aw i will have fun with them! haha :P

    aw i love that people think i have an accent, its just how i talk to so to me, it dont seem like i do! LOL
    x

    ReplyDelete
  11. amo tanto o videoclip da semana *.*
    Gostas de Jonas Brothers?

    Olha, fiz hoje o exame de Portugues, e foi muito facil. Já os de 12 também foram, portanto o teu também vai ser muito facil quase de certeza, estamos em ano de eleições

    ReplyDelete
  12. aaaww obrigada querida +.+
    tu és de brga nao és ?

    ReplyDelete
  13. eles são a minha banda preferida. Gosto de TODAS as músicas deles.
    Já ouviste o album novo ? *.* é lindo. ( tirando o facto de eles terem uma música cujo refrão é " toda a gente é alérgica a ervas venenosas" xD). Eu depois mando.te uns links de youtube. Amo o LVATT ( novo album).

    fazer exame em julho é que deve ser mau :/

    ReplyDelete
  14. Hm, a primeira vez que vi o teu blog, foi uma amiga minha que me mostrou. A mii. Acho eu :$
    e tu estiveste com ela no lanÇamento do último livro do crepusculo +.+
    éééés tão querida :$

    beijinho

    ps - tens de me dizer onde é o teu cabeleireiro xb

    ReplyDelete
  15. hahaha não, esse é o antigo.
    O novo chama-se "Lines, Vines and trying times"
    Daqui a pouco mando-te os links :D

    Beijo

    ReplyDelete
  16. http://www.youtube.com/watch?v=gzOXS9vtnDA&feature=PlayList&p=EB6C9FE5493F18AD&playnext=1&playnext_from=PL&index=30

    esta é uma das minhas preferidas.
    se fores pelos "videos relacionados" encontras alguns sons novos.

    Depois diz o que achaste.

    Amanha vou postar um texto sobre o Jacob *.* Até amanha :P

    ReplyDelete
  17. Sabes algum site de onde se possa ver filmes ou sacar da net?

    kiss

    ReplyDelete
  18. Olá Myu ~

    Sim conheço.

    http://www.free-tv-video-online.info/movies/

    podes ver os filmes e secar =)

    xo*

    ReplyDelete
  19. querida dás-me o teu mail ? :$
    ando a precisar de conhecer gente nova e simpática.
    beijinho,

    ReplyDelete

Post a Comment