Worse weekend ever!

Hi everybody...how was your weekend?

My sucked! Would be better if I had never left my house... Problems with two of my friends...my real friends! I thought so...
I was pissed of with some things and they thought it was with them... Stupid situation!
I'm tired of explain the that was a mistake...that it was not with them... The worse thing was after that...you know when we use to say "when bestfriends fight we find out the worse thing about their relationship" (something like that). Well, after that mistake seems like they are not that so friend of my as I tought and seems like they didn't know me neither...

And now I'm crying. After so many things they made me cry because a shit! And I don't forgive them for that!
They hurt me so badly, you can't imagine... I thought they know me...how I am. And then...

Well, just forget that, you can bet that I'll do the same! I promise!

The only things that made me happy last night were my friends (of course) and the MTV Movie Awards.
For a couple of hours I forgot about everything and focus myself in the screen.

The Twilight cast were the biggest winner of the night! They won all the categories (less the best music of the film...but were the Paramore, not exactly Twilight...but still that, was Miley Cyrus who won that...I was shocked x.x) and they showed the new official trailer from the new movie New Moon.

I don't have words to explain what I thought about of of it...it's great! Amazing! Super amazing! Do you know the Twilight trailer (that I loved as hell) well, this is 1000 times better *O*
Well,check out:

.
A-M-A-Z-I-N-G !
.
Kristen Stewart were SO beautiful! Really! She was with her usual hair look, the make up was awesome and I loved the dress (a lot of people don't and I don't understande why, it's amazing!) and then, loved the fact that she was with All Star eheh
See for yourself:

I didn't liked Rob's clothing. He was simply gorgeous as usual, but those black jeans, black shirt and then that kind of coat...BLUE! An ugly blue... Bahh, I hated! lol
Taylor was great as usual but he's taller that Kristen O.O he grows as hell, on Twilight movie they were of the same size...

Well, and that's it. I hope next week would be better that this one...I need it!


Oh, it's true, about the photos from the last week, I haven't them yet x.x Juwiana's friend didn't sent it yet xP I hope have them soon 'cause I really loved those photos!

See you soon*

Comments

  1. Vou escrever em portugues para nao ser mal entendida. Compreendo que haja pessoas com estilo diferente mas há alturas em que temos que ter consciência.
    I just "forgive" her porque ela estava aleijada, e porque era para ir de saltos. Apesar de tudo aquilo era uma cerimonia formal! E nunca se vai de allstarts,há lugares e momentos próprios para serem usados e uma entrega de prémios não é definitivamente o momento.

    Sei que muitos que gostam dela e do estilo nao concordem comigo e respeito isso, mas ao que pareçe vou ser cruxificada por nao concordar.

    ReplyDelete
  2. Porque para alguns ela é simplesmente perfeita e ai de quem disser mal.

    Eu ao inicio achei uma falta de respeito pela organização, mas deps qnd soube que afinal só os levou porque estava aleijada, dei o desconto..
    Mas continuo a dizer que só fez figuras ridiculas ontem.

    ReplyDelete
  3. Lá está cada um com as suas opinioes. É preciso é saber respeitar as outras opinioes. Como para mim é excusado dizer que é normal ter levado allstarts na idade dla, para mim só se fosse a Avril e é porque é musica e tem a ver com o estilo que canta. De resto, para mim nein.. E sobre a m**da de discurso que fez e deixar cair, ok acontece, mas nao devia!
    Para mim nao vale a pena, ja te tinha dito que há aqui uma imcompatibilidade. Mas duvido que ela se importe LOOOL e eu tb nao me importo muito d gstar ou nao dla. Como Bella gosto dla e em outros filmes, fora da tela esqueçe *__*
    De ontem nela só gostei a maquilhagem que estava PERFEITA e o vestido estava ok.

    ReplyDelete
  4. Helloo :) Im Shannon,
    I Really love your blogs.! Ahh and i agree kristen stewart looked INCREDIBLE!I love her whole look. Along with the whole trailer, im soo excited to watch new moon. And ofcourse well done twilight.
    call back,
    Shannon xoxo

    ReplyDelete
  5. O trailer está estranho.
    Quer dizer...está fixe. Parece pouco um trailer, tem continuidade. E o taylor *.* OMG ELE E LINDO, ESTA LINDO E MARAVILHO.


    não gostei muito do estilo da Kristen desta vez, mas não interessa.


    Beijinho

    ReplyDelete
  6. OMG goes gaga over new moon, how amazing does it look!!??
    im so excited..! :)
    kristen looked wicked it reminds me of some pictures she once took a while back with robert..ill post them tonight! :)
    i loved how she dropped her award, how very much like bella and all robert did was laugh at her! :P
    LOL

    xx

    ReplyDelete
  7. oh sorry haha
    a dizer.. eu estou a ir gaga para o film, e tipo a dizer eu estou a ficar maluca de espera para o film!!
    lol
    does that make sense, nao ten nada a ver como a lady gaga, mas a palavar "GAGA" quer dizer tipo maluca..!

    i will, im going to eat then ill post!

    x

    ReplyDelete
  8. A informação foi-nos enviada pelo organizador da Fnac do Marshopping. Não tinhamos informação de que o poster tinha sido feito por fãs. Seja fomo for, foi retirado.

    Quanto às acusações, o VG nunca plagiou ninguém e é afiliado do Twilight Portugal.

    Obrigada.

    Volturi Guard

    ReplyDelete
  9. Opah ontem foi mesmo um noite brutal para as fãs de Twilight (nós portanto xD) Foi tão fixe estar a ver o elenco todo sempre a aparecer e eles a ganharem prémio atrás de prémio =D

    Também amei o vestido da Kristen :P

    E o trailer... Quando aquilo começou eu tava sentada na cama quase colada à tv, parecia uma criança loool
    E não desiludiu.. EStá lindo lindo, dá tanta vontade de ver o filme *__*

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  10. Adorei o trailer e amei as all stars da Kris com o vestido =)

    ReplyDelete
  11. learn how to write in english!

    Jane

    ReplyDelete
  12. don't cry please =)

    pois, eu ando com preguiça do blog xD e com uns problemas tambem mas vou tentar postar mais

    eu nao gosto muito da kristen mas uma coisa que eu gosto na foto que postast é o cabelo e a maquilhagem xP

    beijinho *

    ReplyDelete
  13. a Kris está sempre de All Stars. xD

    ReplyDelete
  14. Yeah, i wouldn't mind teaching you something. You realy need help with your english! =X

    Jane

    ReplyDelete
  15. esta gente que vem para aqui com as tretas das CERIMONIAS FORMAIS. digo mais, ela é a UNICA que pode ir de all star para uma CERIMONIA FORMAL e ser a mais linda de toda a festa! ela estava Kristen! Ponto. DIVA DIVA! porque certas pessoas pensam que por ser isto ou aquilo tens de te vestir de determinada maneira é que continuam a haver preconceitos.
    o vestido era LINDO e eu amei amei simplesmente. e quanto ao facto dela se importar ou não, tens razao (sim rapariga la de cima) ela não se importa mesmo, e graças a deus, mal dela se se importasse com que meio mundo diz dela. e sabes que mais? é por nao se importar e ser a pessoa genuina que é, sem ter medo de mostrar o que é so porque tem uma camera à frente que ela é muito mais unica e especial que metade das actrizes que se pavoneiam por ai... e tenho dito.

    ao contario, detestei o fato, a bolsa e o cabelo da ashley, e eu costumo gostar de tudo o que ela veste...

    quanto ao rob, eu adoro as calças pretas e adoro aquele azul, por isso ele estava perfeito como sempre...

    e o trailer nem vou falar TA PERFEITO *______* a cena do aniversario puta que pariu vai ser LINDA!!!!!

    e ja falei demais, desculpa, era pa ter escrito em ingles, mas eu nao sou de calar quando falam mal do que eu gosto... eu respeito, mas nao quer dizer que aceite o que os outros dizem xD

    Beijinhooo :)

    ReplyDelete
  16. if you read my "about me" you'll see that those comments were completely unnecessary...

    thanks anyway jane, but if you're bad with my english you can just don't came here hmm?

    ReplyDelete
  17. i understand it jane! ;)

    anyways, yes i know..
    tipo quando uma pessoa esta gaga! lol

    but i hope you understood! :D


    xx

    ReplyDelete
  18. no worries, i understand you perfectly!! xD
    ima post the pictures of kristen now! :) before bed!
    xx

    ReplyDelete
  19. hahah ainda vamos ter que esperar 171 dias e algumas horas :P
    Eu estou ansiosa que chegue o dia 9 de Junho. Primeiro porque as minhas aulas acabam, e em segundo lugar porque sai o amanhecer, logo eu vou comprar o eclipse *.*
    Quero tanto ler o desenvolvimento da história *.*

    Hahaha, este mundo anda perdido. Gerou-se aqui uma discussão do nada por causa dos all stares da kristen.
    E ainda há pessoas que se dão ao trabalho de comentar o teu suposto " mau ingles".
    Se ajudar, eu adorava ter um ingles como o teu X)

    beijinho

    ReplyDelete
  20. olha, eu não tenho vontade nenhuma que chegue novembro. Apesar de querer ver o Lua Nova, novembro cheira-me muito a aulas, a frio e principalmente A SECUNDARIO.
    Brr, nao tenho pressa xD

    Quanto á kristen..pronto eu nao gostei muito mas não achei escandaloso. Nao gostei muito de ver as all stras, mas não me incomdou..aliás, passou-me muito bem ao lado...nao me faz comichao o calçado que ela usa ou deixa de usar xD.
    Ando mais preocupada com os meus pensamentos sobre o taylor launter ter perfil de modelo de boxers xD


    estou mesmo ansiosa para ler o eclipse *.*
    Vais liderar um debate? Que fixe *.*

    hahaha,é que é isso mesmo. nao vejo problemas no teu ingles... mas com certeza que se os tiveres ninguem vai morrer.

    ReplyDelete
  21. LOOOOOOl
    claro que tem. Eu sempre o achei lindo.
    Já adoro o Jake , quando vi que era ele o actor fiquei nas nuvens, porque acho que está perfeito. O sorriso dele também ilumina tudo. Por acaso o meu Jacob é parecido com o taylor *.*


    Tens a media muito baixa?

    ReplyDelete
  22. woooow
    entao isso esta mesmo complicado :/

    ReplyDelete
  23. Há aqui coisas que nem vou comentar porque enfim...opinioes nao se discutem, e ao contrario de muita gente respeito opinioes diferentes da minha...

    Esses anonimos matam-me love...No lifers..

    ReplyDelete
  24. BTW, acho que em portugues se dá um recurso estilistico chamado ironia. Talvez algumas pessoas nao saibam o que é..que foi o que usei quando falei dela se importar com a minha opiniao. Depois convençam-se que ate ela sabe que aquilo nao era para allstarts! Ela ia de saltos gente" Só que teve que mudar à ultima porque se magoou

    ReplyDelete
  25. mesmo! os rapazes sao de uma raça! entao este... ha-de me fazer cair sempre na rede dele e depois so faz asneiras. ja é a segunda vez que entramos em ruptura bah! simplesmente nao o entendo! enfim

    ReplyDelete
  26. i love the new moon trailer! :D

    ReplyDelete

Post a Comment