Saturday

Hi guys! How's it going???

Well, today I'm gonna stay at home. My father's car broke down so he could not come to get us today.
You know what that is? Punishment! Someone who says to his own daughter to not wait for him 'cause if it happened I would keep waiting...nice, now you don't have car either way...
It's bad say something like this but is what I feel so...

I'm glad I'll stay alone at home this afternoon.
My mom is freakin' out with everything and then who have to hear and shut? Me? No way! I can't keep my mouth shut when I know people are being unfair with me...
Then I'm the "guilty" of everything, the "stupid" one, the one who "don't understand anything about life" and stuff...oh come on! I'm tired of this speach! She treats me like I was a dumb who lives in a wonderland or something...fuck! She doesn't know me at all...

Well, speaking about my last post...I didn't pass to the final stage of the karaoke. And why? 'Cause I'm not daughter of that important person, owner of that restaurant or because I'm not daughter of that guy who is part of that band... Unfortunately this is how this town works.
Of course I'm suspect to talk about this but everybody thinks the same...were really unhappy choices...but ok, I'll have more opportunities to show my voice for sure ^^
Well, then I'll post the video of my performance and you'll take your own conclusions =)

So, new photoshoot from Kristen Stewart and Taylor Lautner for the Entertainment Weekly!!! And...OMG! It's amazing!





I can't decide if Kristen looks better with Taylor or Robert xD
Of couse in the story I'm 200% team Edward, but out of the screen they are both great (Robert and Taylor)... Anyway, I loved this photoshoot!

And, for talking about them,check out the new New Moon trailer:


The quality is not the best but we can understand perfectly the images and what the are saying... Great! *-*

Well, tonight I think we'll go to BB but I still don't know...I'm not with that feeling...
And I think it's all for now... Cya soon*

Comments

  1. É nestas alturas que parece que alguém nos belisca e diz "bem-vinda ao mundo real". Infelizmente ter talento seja em que área for já não chega. Há sempre interesses subjacentes a tudo nesta bela sociedade em que hoje vivemos.
    Mas não deves desistir. Outras oportunidades surgirão...
    beijinhos***

    ReplyDelete
  2. ora bem...este post foi tudo o que eu estava a precisar.
    Isso anda mau com a tua familia não anda? Andei com uns problemas desses há um ou dois meses, depois de muito esforço as coisas acalmaram finalmente. O que custa é que não depende de nós, e como filhas acabamos sempre por levar com coisas que não merecemos.

    quanto á parte do tayor e da kristen. GOSH ADIVINHASTE O QUE EU PRECISAVA. Hoje sonhei com eles os dois e com mais uns quantos actores do crepusculo. Uma mistura entre actor e personagem, e digamos que com o taylor foi bem quente *.* mas depois acordaram-me a meio e eu fiquei a pensar nele. As fotos estão lindas *.*

    ReplyDelete
  3. Tens de ter calma kristen .
    Vais ver que mais tarde, até irás ter saudades desses conflitos todos.
    Quanto a não teres ganho o Karaoke,é assim em todo lado. A vida não é so ffeita de justiças, se nao perdia a pica toda xD.
    A verdade é que tu tens uma optima voz, e se tu estás feliz com a tua voz assim, entao ja ganhas-te um prémio ^^
    Não sei se te importas, mas roubei-te as fotos da Kristen&taylor , estão tão OMFG *-* e assim que olhei para elas, imgineias editadas e puff >.<
    O trayler está mesmo wow *-*

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. god, como te entendo... pais!


    o photoshoot esta bem fiche *-*

    bem, eu fui ate ao Algarve ver LP e nem fanática por eles sou, portanto... lool! foi mais juntar o util ao agradavel: passar la uns diazinhos com os amigos e aproveitar para ver LP. foi altamente, mesmo!

    bem, pelo que vi (ou ouvi) tens boa voz e gosto, so, nao desistas ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. sim, as fotos estão lindas e já mostram montes de cumplicidade.
    e ees são lindos. Eu estou-me a tornar team Jacob...bolas, queria tanto ser team suiça xD

    já leste o amanhecer? Comecei a ler ontem, estou na parte do casamento, quando o Seth a abraça, mas daqui a bocado já devo ler mais. Até agora estou a gostar mas tenho medo que não seja tão bom como os outros como dizem, e ver o meu Jacob desaparecido está-me a custar mais do que ver o Edward desaparecido. Eu definitivamente não devo ser normal xD

    Como eu te percebo. Também não suporto certas cenas da minha familia, e aquela discussão com o meu avô ainda não passou e ainda não nos falamos, a minha avó é uma chata e coiso -_-
    mas se fores para a faculdade continuas a viver com eles ou vais ter que arranjar casa?

    ReplyDelete
  6. na "vida real" é 99% taylor. Não morro de amores pelo Robert e acho o taylor muito melhor actor que o rob,muito mais bonito e muito mais espontaneo. O rob é fixe mas continua muito envergonhado, muito embaraçado com certas perguntas. O taylor não, é tudo o que eu procuro.

    nos livros coiso..já é mais 70%-30%...Ou menos diferença ainds. O jake é fantastico e adoro todas as suas atitudes, mesmo as más. Consigo perceber a reação dele com a bella e tudo mais mas o edward tem muitos pontos fortes tambem. MAS O JAKE É QUENTINHO *.*

    sim, faculdade fora de casa dá muita indepeendencia mesmo. Eu devo ficar por casa, moro em lisboa, é mais facil, mas tambem ainda nao sei. Queres seguir o que mesmo?»

    ReplyDelete

Post a Comment