...

I'm not happy.
I miss something...something that I'm still trying to figure out what it is...or who, or somewhere...I don't know... But I know for sure that something is not right.
Maybe I could describe it but I know that I would get more questions that answers so...

In these days I've been at home mostly of the time, specially at night. My friends have to study and then there's no "all night long" to nobody. Then I'm at home and I start to question all those stuff and, when I realize, I'm sad. I'm with that tightness in my heart.

There's a part of me that is missing somewhere. Maybe with someone...I don't know for sure. It's all so abstract... And I don't even know exactly the why of all this big stupid drama... The human being is so damn weird!
People live all their lifes trying to construct something, looking for the happiness, looking for some point to reach... And, in the end, what for is this all about? What is the real point in life? Why have to be something wrong all the time?
I've figured out at no long time ago that many of my choices I took them because the others. To not hurt them...or just because they want things more like this and not like that... And why? In the end I don't get anything being a "good girl" making the others happy when I have to hold on everything by myself...

Life is not fair...

Comments

  1. Para mim são questões que não têm resposta.. E, se têm, mais vale nem serem respondidas! Eu pelo menos tento nem pensar nisso e simplesmente tentar viver o melhor possível um dia de cada vez...

    Beijinhos, melhores dias virão!! *

    ReplyDelete
  2. é isso mesmo... eu juro que entendo perfeitamente quando as pessoas me dizem que se fosse tudo facil na vida esta nao tinha piada e eu acho mesmo, mas porra, porque é que nao podemos ter um vitoria de vez em quando? tem que dar sempre tudo errado, ser um porcaria?

    hum quinta fico de ferias, se quiseres marcar qualquer coisa, ja sabes :P

    beijinho

    ReplyDelete
  3. é isso mesmo... eu juro que entendo perfeitamente quando as pessoas me dizem que se fosse tudo facil na vida esta nao tinha piada e eu acho mesmo, mas porra, porque é que nao podemos ter um vitoria de vez em quando? tem que dar sempre tudo errado, ser um porcaria?

    hum quinta fico de ferias, se quiseres marcar qualquer coisa, ja sabes :P

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Vai para um sítio bonito e isolado e vais que te vais sentir melhor!

    Momentos desses faz-nos bem ;)

    «3*

    ReplyDelete
  5. eles pensam SEMPRE com a p*ta da cabeça de baixo, é incrivel. parece que é la que tem os neuronios! junta-te a mim, entao, Braga deve estar cheia de parasitas desse genero. é que ate os que parecem ter alguma cabecinha depois se revelam uns autenticos otarios!

    eu tambem estou de ferias, que maravilha! :D

    beijinho (:

    ReplyDelete
  6. porque nao vens ao psicologo da u.m comigo? os meus amigos obrigaram-me a ir e ainda nem tenho nenhuma consulta marcada mas dizem que ajuda. eu nao sei se sera a soluçao mas tentar nao custa :P

    entao tu e eu andamos a focinhar no mesmo cesto de rapazes!

    agora o dia dos namorados é tao deprimente ver os casalinhos todos no meio da rua e mel por todo o lado. nojo!

    beijinho

    ReplyDelete
  7. nao sei. estou á espera que um amigo meu se informe bem acerca disso. foi a condiçao que eu impus, eu ia se ele tratasse de tudo. tambem fui bastante clara e disse que a unica coisa que ia dizer era que estava ali porque os meus amigos me acham maluca e fizeram chantagem comigo xD de qualquer forma nunca mais tocaram no assunto, excepto quando eu expludo com eles por causa deste gajo que por acaso é amigo de uma desses meus amigos que fizeram a tal chantagem para ir ao psicologo. se eu souber de algo digo-te ^^

    é isso! so se ve flores e postais... tipo o que raio fazem com as flores e postais? alem disso eu adoro dar presentes, estar sempre a dar presentes e faz-me confusao que alguem se sinta obrigado a oferecer algo so porque é dia dos namorados. o mesmo que tu disseste do dia da mae/pae/etc. como um antigo prof meu dizia, tudo o que é dia de qualquer coisa é mau porque significa que nao se valoriza nos restantes dias. e quem ganha com isso sao as lojas que aproveitam para vender x')

    beijinho (:

    ReplyDelete
  8. Amiable brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

    ReplyDelete
  9. conto sim, se houver algo para contar xD

    beijinho

    ReplyDelete

Post a Comment