F*...

...para a TDT!

Para além de agora só conseguir ver a SIC na sala pois o comando estragou-se e não dá para procurar canais sem ser com o comando do aparelho, agora a TDT decidiu ficar sem sinal de um momento para o outro, ou seja, agora nem SIC. GRRR!! TDT = maior bosta de sempre!

PS: Para quem vive enganadinho, a TDT foi um simples interesse de favores. As operadoras fizeram uma espécie de contrato com wtv who gere as antigas antenas que forneciam os canais televisivos às nossas televisões, para ficarem eles com essas antenas por causa do 4G, então os canais televisivos tiveram de passar a ser transmitidos noutra frequência, frequência essa que é terrena.
Fizeram as pessoas gastar dinheiro em aparelhos para descodificar essa frequência e, vejam só, essa mesma frequência e as antigas antenas estão a fazer interferência entre si, é por isso que de vez em quando a TV tem falhas e, pelos visto, hoje aconteceu algo mais, pois o sinal está a zero. Basicamente agora estão a fabricar aparelhos que descodifiquem e parem com a interferência dos aparelhos que estão a descodificar as antenas... GREAT! -.-
Só tenho pena é daquelas pessoas, principalmente os idosos, que a única companhia era a TV durante anos e agora, nem isso têm pois NÃO HÁ DINHEIRO PAR ANDAR A GASTAR NA PORCARIA DUM APARELHO QUE NEM SEQUER FUNCIONA DIREITO!

Comments