Changing my room...

Hi there!
Today I decided to change my room, I mean, the walls xP

I already have some posters from Twilight so I decided to put them in my walls...

And, my room, very close xP:


1. Calendar
2. Believe me, I don't know what I have inside that All Star box xD
3. Ticket from Rock in Rio (01.06.09)
4. Make up...
5. and more make up! xD
6. Blue Rose (brought from Switzerland - given by Ju's little cousin - he's so damn cute *-*)
7. My perfume (Amor Amor Tentation from Cacharel)

8. Mini Tower Eiffel (Ju brought it to me from Paris)
9. My fav books ever! Twilight Saga and The Twilight Ilustrated book...and the first book from harry Potter xP
10. Tin from Twilight (I made it with a Pringles tin xP)
11. My hourglasses. Love it!
12. There is where I keep my "jewels" xP

So, what you think? ^^

Comments

  1. onde arranjas tanta coisa do Crepúsculo??
    (tipoo aquela ceninha redonda ao pe dos livro e os poster)

    ReplyDelete
  2. Hi!!
    Your bedroom it's very cool.
    I love the big poster of Twilight that you have in your wall...Where did you bought it?

    Kisses ^^

    ReplyDelete
  3. O.O ena tens ali um enorme do twilight :O
    aqele não é alemao Biss zum Morgengrauen, do género mordida na madrugada? tenho que ver se roubo o que está no cinema xD tens ali um dos TH igual ao meu que por acaso hoje tive a colar direito que ele ja estava meio descolado... afinal tens dois iguais aos meus xD vi agora.
    Eu so tenho o New Moon e Eclipse porque ja tinha ido ver o Twilight ao cinema e achei que nao valia a pena xD agora estou a ler o Breaking Dawn em portugues do brasil o que é um nojo. tenho que ver se arranjo o original.
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Anonymous:

    a lata fui eu que fiz xP
    foi com uma lata de pringles e imprimi uma pic ^^
    os posters foi em revistas.

    ReplyDelete
  5. I love it! What was the magazine where you get the biggest twilight poster? can you buy the magazine to me and I'll pay you?

    ReplyDelete
  6. oooh so cool! it's clean and organized, I wish i could have my room like that for more than half a day XD
    i like to call it creative chaos but nobody understands that... lol

    really, i love it! love the big twilight poster, it looks really good :D

    kiss *** LY!

    Ps- soon i will inaugurate my blog and you can answer there :D

    ReplyDelete
  7. Brutal :D
    Eu também numa parede do meu quarto cheiinha de posters, mais dos Paramore <3
    Para mim do Twilight é dificil arranjar, só comprando revistas estrangeiras, e de vez em quando algumas portuguesas. Eu tenho mais do Rob Pattinson. Quem me dá são umas raparigas da minha turma, porque eu não gosto desse tipo de revistas, só mesmo quando vem cenas dos Paramore e Twilight :333
    P.S- Tens ali um enome do Twilight, caramba, tá-me a meter uma inveja xD
    Beijinhos @

    ReplyDelete
  8. E primeiro que eu descobrisse como é que isto se comenta x]
    Já andava à um tempo para comentar mas coise x]
    Twilight *_____________*
    Adoro o teu quarto x] Eu fiquei para a olhar para o numero de pessoas que de paises diferentes visitavam o teu blog.
    Já te disse que adoro os teus olhos e cabelo x] Claro que já.
    Adoro o Blog *________*
    Blog preferido *_____________*

    ReplyDelete
  9. vá lá, ainda tens mais posters dos TH (pelo menos que eu tenha contado). vá lá...

    Edward...a virgin? yeah, in my ass. If that guys is a virgin so am I...oh, wait...forget it.

    Inscrevi-me num fórum dos Jonas, sou a "imsogeil" estou a pensar abandonar o staa e adoptar esse nick. xD

    ReplyDelete
  10. I like your room! I loved the Twilight movie :)

    ReplyDelete
  11. Já alguma vez encomendas-tes coisas de lojas internacionais?? sem ser a play.com, tipo a hot topic e assim, se sim, quais?

    Bejinhos*

    ReplyDelete
  12. Yeah me too =S Nice room btw ^^

    ReplyDelete
  13. Pam:

    xD, don't worry, my room use to be a mess mostly of the time but I clean it at few days ago xP

    oww, cool, you gonna have a blog *-*

    kisses LY*

    ReplyDelete
  14. MariaR:

    obrigada *_____________* xP

    beijinhos***

    ReplyDelete
  15. Staa:

    xD "imsogeil"? a que propósito? xD continuo a preferir staa xD

    a serio! o moço é virgem! no decorrer da histori vais perceber isso...ele perde a virgindade com a bella, no 4º e ultimo livro...finally >.< looool

    ReplyDelete
  16. Miley ~:

    nao, nunca. as portes ficam muito caros =S
    por que perguntas?

    beijinhos***

    ReplyDelete
  17. Wow, you are one big Twilight fan ;D Nice room :)

    ReplyDelete
  18. Gosto do teu quarto, esse perfume cheira meeeeeeeeeeesmo bem. Agora como vou mudar de casa vou encher o meu new room com Twilight, Death Cab e Muse ;/

    ReplyDelete
  19. Roberts:

    obrigada por comentares *-*
    passa sepre que quizeres ^^

    beijinhos***

    ReplyDelete
  20. Olá adorei ver os posters de Crepusculo.. eu tenho e q arranjar p por no meu quarto :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  21. oi daniela =)

    obrigada por comentares e por gostares do meu blog ^^

    passa sempre que quizeres!

    beijinhos***

    ReplyDelete

Post a Comment