News

Hey readers! How's it going?
It's a shame say this but I only wake up at 3:30pm x.x

Well, on Saturday we were on Barros Bar (BB), that disco that I told you that opened here...we were there till 5:30am!
Was SO awesome! The disco is great and very retro with a new and fresh design. It have two floors...well, it's a great place to stay with our friends eheh

On Sunday it was that religious thing of my brother. I had to wake up at 9:30am (so, I only slept three hours). Was nice...he was really happy =)
Then I only went to my bed at 2:00am...

Today...it's been normal. I'm checking some thing to Marés Vivas Festival. Me and my friends are think go there. It's on Gaia (Oporto) and the tickets are not expensive.
Here is the poster:

I'm gonna see Guano Apes again!!! It's unbelievable! I love those guys! Then...Colbie Caillat and Jason Mraz. Gonna be the most slow day (musically speaking) but will also be great! They have nice musics
The rest of the bands are really cool too! Scorpions, Keane...Primal Scream... Well, it will be AWESOME! I hope xP
We'll camping these days...cook, have a LOT of fun and take pictures eheh Then I'll tell you everything ;)

So, now I'm gonna take a shower to go out after dinner. Junela is waiting for me xD
Kisses*

Comments

  1. em princípio, também vou ao marés vivas. quero ir especialmente no dia 17. 8D

    beijinhos. (:

    ReplyDelete
  2. aww a serio..
    eu adorei e la.
    was peacful and relaxing.. :)
    maybe im weird! LOL
    x

    ReplyDelete
  3. I really like, Scorpions, Secondhand and Keane =) To be is the best festival this year!

    ReplyDelete
  4. aww the one we went through was nice ad peaceful but really old, some of the tombs looked like silly kids had come and trashed them up abit! :/ not good!

    how was the brother thing??? all good!? in your new dress!? lol

    x

    ReplyDelete
  5. eu já te vi, did u know? no dia 29, se não me engano. (:
    mesmo! eu nem sei como é que isso é possível em gaia. o_o

    beijinhos. *

    ReplyDelete
  6. O Marés Vivas também vai ser um festival porreiro :) E é no norte, se fosse a ti aproveitava mesmo =D
    Além disso, não há nada melhor do que acampar com os amigos x)

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  7. no dia 29 eu passei por ti e reconheci-te por causa do hi5, por isso não sei se me viste. xD mas se viste uma gaja a olhar para ti com cara de parva, pronto, era eu. 8D

    beijinhos. (:

    ReplyDelete
  8. xD

    pois, talvez tenhas-me visto mesmo, então. q:

    ReplyDelete
  9. I don't like the music. I think is a bit blahhh

    ReplyDelete
  10. Esse cartaz é excelente mesmo! =D na minha opinião, talvez melhor até que o do SBSR de lisboa =D

    Só scorpions dão 10-0 ao SBSR *_*

    Beijinho Kris*

    ReplyDelete
  11. O SBSR este ano mesmo que apostasse em nomes fortes seria dificil combaterem com o poderoso cartaz do Alive ou do Paredes de Coura =)O algarve é que precisava de um festival similar! *_*

    O rock one é uma iniciativa boa, mas com um pequeno problema. O cartaz que eles concretizaram condiz com tudo menos com o nome do festival --' Bem... vale a pena somente pelos Offspring e mesmo assim é dinheiro um pouco mal gasto xDD

    Não, infelizmente. É oficialmente a 4ª vez que tento ver metallica e não consigo =/

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. eu adorava ir ver os Kaiser Chiefs e os Guano Apes de novo! E tenho uma amiga fanática por Keane. Os Scorpions tambem sao fantásticos. Mas axo que não vou, infelizmente, porque dia 21 vou de férias com o pessoal.
    Acampar não é muito a minha onda, mas se tiver que ser alinho xD É que eu sou completamente histérica no que toca a insectos. Nem as borboletas escapam. Tenho uma fobia enorme lool

    Beijinho

    ReplyDelete
  13. Um paredes de coura cá em baixo também era de valor *_* temos o sudoeste... A ideia é a mesma, o resultado é diferente xD Já houve tempos em que o sudoeste er alternativo e porreiro. Agora está de morrer --'

    O rock one é mais um projecto feito para turistas que querem gastar dinheiro. O algarve só pensa nisso =/

    Bem... esperemos que algum dia consiga ver os metallica ao vivo e de certeza que esse dia vai ser um dos melhores da minha vida =D

    A katy ouviu-se dizer que deu um espectaculo porreiro, mas vais ver que ainda a vais apanhar cá no ano que vem ;-)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  14. oh fazes tu muito bem. nos tambem ainda nao esta nada decidido. decidimos que iamos dia 21 deste mês, agora para onde é que ainda nao decidimos. ja falamos em Setubal, Oeiras, Zambujeira, Almograve, Faro... Enfim. Eu estou mais virada para Faro mas vamos lá ver. isto de deixar tudo para a ultima da hora nao da com nada lool depois ando eu feita doida de um lado para o outro a arrumar as minhas coisas xP

    ReplyDelete
  15. Vai la minha vaquinha xbb
    Eu iaaaaaaa, se a Dona Margarida não viesse com coisas, bahh -.-
    Fumem umas ganzas, bebeam umas pingas e digamq são boas +__+ kakaka , e mandem foooootos :'D
    Love YOU my Chana ^^

    ReplyDelete
  16. Eu acho que vou no último dia porque tenho uma exame dia 17. Talvez nos vejamos por la eheh

    ReplyDelete
  17. Pam:

    *-*
    isso seria TAAAO fixe!!! Quero-te ver rapariga!
    Espero que vas =)

    Bju***

    ReplyDelete
  18. eu vou!! tens de me dar o teu numero again porque perdi mais um telemovel! assim encontramo-nos :D

    ReplyDelete
  19. Pam:

    Claro =D

    eu depois apareco no MSN e dou-te =)

    BjU***

    ReplyDelete

Post a Comment