Sunday

Hi everyone!!! How's it going?

Well well, today I havea lot of thing to tell...
So...about all the stuff I was talking about...well, I did the casting to Idols!

My casting was on Friday 21th. I don't have words to express that day...was AMAZING! Really!
The relationships between all people, friendship...everybody was so nice and warm...with no rivalry. During all day we were waiting for our turn...everybody was singing all the time!!

But, starting for the begining. Me and Juliana woke up at 4:30am (well, me, she only woke up at 5:05am xD), then we get dressed and my mom took us to the Train Station.
When we arrived to Oporto we went to the place that we knew the castings will be.
7:00am now and already had a huge queue of people in front of us. So, we wait, and wait...and wait.
4:00pm and only 33 people had done the casting..33 from almost 1900 people. They were kidding with us...just could be!
Till 8:00pm only 400 people did the casting... sice 8:00pm till 12:00am they listened the rest...NOT FAIR AT ALL!!!
I was the number 1124...I was heard at 11:15pm. I sang Anytime from Kelly Clarkson and Feitiço from André Sardet. The 'judges' said that I was a good singer but they could not accept me 'cause they already had too many people with the "same" good voice...now tell me if it is fair...

The casting was too unfair. There were no organization, the judges weren't real judges 'cause it was a pre-casting, so de judges were people from the production who didn't knew ANYTHING about music... There were so many people with such a great voice and they didn't approve them...They approved the clowns who didn't knew sing only to give more audience to the program...not fair at all really!
I was talking with a guy who already participated in other castings from the same program and he said that he never waited so much for a casting and there were no bullshit about pre-casting, then the real castings...there were just the casting, with the real judges.
.
Anyway...above all of this I loved that day! I would do exactly the same thing, even if I knew that I would not be approved... I had such a great time, and my friends too. We meet lovely people and we had a lot of fun together. And I heared a lot of compliments (because my voice) eheh
.
Remember: Believe in your dreams and in yourself! Even if the way seems hard, or impossible sometimes, don't turn your back. Stay, keep going, fight and win!
If it doesn't depend from you, at least you'll have the opportunity to meet amazing people, share experiences and grown inside.
Good luck and keep dreaming, 'cause sometimes those dreams become reality*

Between 9:00pm and 11:00pm

The end...I already miss this day*

Now, changing the subject...today I was in the Ermal. Sun, river, Lays and friends...what could I beg more? eheh
Well, was a nice afternoon...now I'm tan! Well, not too tan but a little...anyway, I like more when I'm white like the snow ahahah (I'm not kidding lol).

So...more stuff...

Oh, new video and music from Panik:


It's really nice but Jeder is still my favorite from both.

Well, I think it's all for now...then I'll post more photos from Idols but I still don't have it so...I'll wait too xP
We took a picture with Claudia Vieira and João Manzarra and everything eheh What a great day!

Well, cya*

Comments

  1. Miúda corajosa, eu nunca conseguiria a ir a uma cena dessas lol! Dizem que até me safo bem a cantar, mas não acredito muito em mim loool

    Epah, tirar fotos com o Manzarra? Pânico... xD

    <3*

    ReplyDelete
  2. Oláa!
    Pow , ausentei-me durante uns dias quando chego cá ,tenho imenso que ler.
    Bem , foste o casting dos idolos ? :o
    que coragem , meu deus. Estou a fazer figas por ti ;)
    Muito bjinhos !<33

    ReplyDelete
  3. Opá o meu inglês é mau. Nem li bem essa parte ,desculpa -.-'
    Tens um mimnho no meu blog :D
    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. quando quiseres.
    Já agora , isso da fake ... é mesmo mau :s
    Já fizeste denuncia ao hi5?

    ReplyDelete
  5. Havia uma opcção cá em baixo que dizia denunciar e nao sei que. Estive agora as voltas com ele e não encontro ,mas é suposto que exista :s
    epá isso irrita , que falta de ... personalidade ?

    ReplyDelete
  6. Realmente -.-'
    (eu estou a falar contigo sobre os posts que falhei xD)
    Bem ... e o trailer da Lua Nova?
    Achas-tes fixe ?

    ReplyDelete
  7. Eu AMEIIIII !!!
    OMG , eu antes que o tirassem do youtube e isso saquei-o pro pc.
    Estou a vê-lo a toda a hora , promenor a promenor , e cada vez que o vejo arrepio-me :)
    Está perfeito. Já agora , tu és "team edward" ou "team jacob" ?

    ReplyDelete
  8. You know what? O namorado e a irmã da minha melhor amiga também foram a esse casting. Eu hoje telefonei-lhe e ela disse-me exactamente o que tu escreveste!
    Foi uma grande palhaçada... e até o Manzarra concorda. --,

    Portugal é totalmente desorganizado... depois queixam-se... *grr*

    E tens razão no "Remember: (...)", totally!
    Uma pessoa não pode desistir dos sonhos, se o fizer, life is worthless.

    Beijinhos.*

    ReplyDelete
  9. Ela disse-me que, depois do namorado dela cantar para a Cláudia Vieira, o Manzarra disse-lhes que este ano aquilo estava a ser uma palhaçada porque era a produção que estava a escolher as pessoas, ou seja, foi o que tu escreveste no post, eles não percebiam um corno de música e passavam maioritariamente os cromos por causa das audiências.
    É uma completa treta!

    Mesmo, ela também me disse isso dos comentários revoltados. É mesmo mal eles brincarem assim... os Ídolos é, no mínimo, importante e relevante para quem quer começar uma carreira musical e não tem outras possibilidades para que isso aconteça. É injusto.

    Mas o que interessa é que, apesar de tudo, divertiste-te! :)

    Beijinhos.*

    ReplyDelete
  10. Bem, Xaninhah, não fazia ideia de que isso funcionava assim...de que faziam inicialmente uma pré-selecção com pessoas que, como dizes, devem perceber tanto de música como qualquer cidadão comum. E a resposta que te deram nem vou comentar...enfim,este mundo da televisão definitivamente não tem metade da magia que parece. Mas ainda bem que te divertiste e conheceste pessoas fixes...essa é já, sem dúvida uma grande vitória.
    Ahh e é claro, adoro o pequeno apontamento que fizeste relativamente aos nossos sonhos. Esta vida é de facto muito curta, portanto só temos que a aproveitar ao máximo e lutar pela nossa felicidade.
    Fico mesmo feliz que estejas no encalço dos teus sonhos. Não desistas! =)

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  11. Eu já tinha desconfiado (a) :P
    Isso é pena, mas continua a acreditar em ti (:

    O meu pai disse-me que eu tenho boa voz e até me perguntou se eu queria ter aulas de canto mas acho que nunca teria coragem para me submeter a um júri x.x

    xx,
    W <3

    ReplyDelete
  12. Sou terrivelmente tímida com os meus supostos "talentos", é de doidos. Se alguma vez cantar em frente a um público ou puser um vídeo no youtube, é porque estou segura de mim xD

    xx

    ReplyDelete
  13. Exacto. Que falta de profissionalismo e senso comum dessa gente. --,

    Pois, e é isso que interessa. Tudo tem pontos positivos. (:

    Beijinhos.*

    ReplyDelete
  14. Não é isso que eu estou a dizer, longe de mim ir com essa atitude :b É conhecer bem a minha voz para não desafinar e isso :b


    xx

    ReplyDelete
  15. Ah então era para isso que querias opinião nas músicas :P
    Bem, já que vi que foi uma grande palhaçada e a resposta que te deram foi bastante estupida. Ainda por cima mal organizado... Enfim.
    Pelo menos divertiste-te e isso é que é importante ^^ E continua sempre a ser optimista!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. Olá !
    Eu sou 100% team edward ,não haja duvidas :)
    E sou super team robert e team taylor. Ou seja não gosto do jacob , tá lá na empata ,mas amo o taylor *w* , aquele corpinho aii jasus esta Lua Nova promete.

    ReplyDelete
  17. eu disse logo que não ia adivinhar para que é que querias a música. YEEY pelo menos escolheste a mesma que eu xD. a injustiça esta em todo o lado, e realmente se foi como tu dizes foi bastante injusto, mas pelo menos gostaram da tua voz, e disseram que cantavas bem. até porque e preciso coragem para cantar para um juri

    PARABENS
    beijinho

    ReplyDelete
  18. Hey idolos (:
    Estás de parabéns so por teres ido ;b
    Ermal é muito fixe , muito mesmo :D

    Beijinho *

    ReplyDelete
  19. Bem me pareceu qe era em vieira ;b
    Eu vi pra lá aqele gente toda a cantar mas a ti nao O:

    É um tema muito complicado qe envolve cenas estranhas , depende daqilo em qe acreditamos ...

    Beijinho *

    ReplyDelete
  20. ya, it's really hard to pick just one ;p

    I'm so happy that you fight for your dreams =)

    ReplyDelete

Post a Comment